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Ap explodiu…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    valdemar
    escreveu em última edição por
    #3

    o pior q era tudo novo, original

    o estranho eh q o rotor quebrou e acho q pode ser falta de faisca e de a falta q pode ter originado a quebra

    a porra do rotor q quebrou ao meu q esta tudo muito estranho

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #4

      o pior q era tudo novo, original

      o estranho eh q o rotor quebrou e acho q pode ser falta de faisca e de a falta q pode ter originado a quebra

      a porra do rotor q quebrou ao meu q esta tudo muito estranho

      [snapback]619441[/snapback]

      valdema,

      cada um tem o que merece…

      s/ mais

      att.

      xucrute

      :todoido: :ninja: :hauhau: :hauhau:

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      • V Offline
        V Offline
        valdemar
        escreveu em última edição por
        #5

        valdema,

        cada um tem o que merece…

        s/ mais

        att.

        xucrute

        :todoido:  :ninja:  :hauhau:  :hauhau:

        [snapback]619444[/snapback]

        eu sei

        isso faz parte

        so queria saber qual o motovo

        motor tem outros

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Thiago Machado
          escreveu em última edição por
          #6

          valdemar..se o carro fosse seu eu ja sabia o motivo :

          3kg/cm3 de pressao, sem intercooler, e 15 de taxa

          coisas de valdemar… aheuaheuae

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          • F Offline
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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #7

            se o rotor quebrou antes do motor explodir … pode ter dado calão hidr?ulico.

            outra hipotese, seria o rotor ter quebrado com a força da explosão do motor, que nao deve ter sido pouca coisa.

            de quem é o carro?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #8

              correção do post acima:

              se o rotor quebrou antes do motor explodir … pode ter dado calão hidr?ulico. mas como vc falou que a vela esta derretida, e isso é sintoma de falta forte. eu apostaria nisso.

              deu uma falta violenta, o pistão grudou/colou na camisa de uma tal forma, que de acordo com a força que estava sendo feita no momento, procou a explosão.

              de quem é o carro?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                valdemar
                escreveu em última edição por
                #9

                o carro eh de um amigo meu aki em sao pedro…

                eu tb tou achando q foi falta de faisca mesmo

                agora por causa de um rotor de 15 reais, vai gastar 1.500

                nao acho q com a explosao foi forte o bastante para quebrar o rotor no meio, acho q foi isso mesmo q o fabiorr falou.

                mas aceito + opinioes......

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu pensaria em falta de combustável aliada a falta de lubrificação .

                  não necessariamente falta de óleo, mas, como se algo tivesse trancado o pistão…

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    possivelmente com o tranco, o comando intermedi?rio se mecheu e for?ou o eixo do distribuidor a ponto de quebrar o rotor ao tocar a tampa.

                    e até mesmo pode ter quebrado o tal eixo intermedi?rio. a parada sóbida do eixo do distribuidor pode ter causado a quebra do rotor.

                    quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

                      [snapback]619482[/snapback]

                      interessante… essa eu não sabia

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        interessante… essa eu não sabia

                        [snapback]619483[/snapback]

                        quando é uma quebra bem feita , tipo essas que levam junto o motor de arranque…bomba d`água...entorta todo o vira e tal, tudo é possível.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          quando é uma quebra bem feita , tipo essas que levam junto o motor de arranque…bomba d`água...entorta todo o vira e tal, tudo é possível.

                          [snapback]619486[/snapback]

                          nada como um servião bem feito. :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            valdemar
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            possivelmente com o tranco, o comando intermedi?rio se mecheu e for?ou o eixo do distribuidor a ponto de quebrar o rotor ao tocar a tampa.

                            e até mesmo pode ter quebrado o tal eixo intermedi?rio. a parada sóbida do eixo do distribuidor pode ter causado a quebra do rotor.

                            quebrar o rotor quando quebra biela é algo que acontece muito.

                            [snapback]619482[/snapback]

                            eu tb nao sabia dessa

                            mas o q foi provavelmente, ja q eu tirei o rotor da dabe?a e estou colocando a falta de combustivel

                            aviso q estava com o bico extra ligado

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              valdemar
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              quebrou o tal eixo intermediario tb

                              rs

                              a coisa foi legal pacas

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                falta não faz quebrar biela.

                                ? raríssimo isso de dilatar o pistão por causa de falta e ele colar no cilindro a ponto de literalmente esticar a biela até ela quebrar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  valdemar
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  falta não faz quebrar biela.

                                  ? raríssimo isso de dilatar o pistão por causa de falta e ele colar no cilindro a ponto de literalmente esticar a biela até ela quebrar.

                                  [snapback]619497[/snapback]

                                  entao foi oq entao????/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ninguem perguntou se era turbo e com q pressão vcs estavam andando né???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AVILA GTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      com meu xsara turbo aconteceu algo parecido, quebra de biela, pistão e furo no bloco, por calão hidraulico, só não quebrou o distribuidor por que não tem ehehe.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        cada um tem o que merece.

                                        e nao precisa agradecer…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          seria bom falar falar que carro era, qual mecanica, qual a preparação…..

                                          dificil ficar adivinhando.....

                                          1 Resposta Última resposta

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