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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    * Caroline Stella *
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    #32

    acerto não é só alimentação.

    [snapback]622148[/snapback]

    pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

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    • R Offline
      R Offline
      rettore
      escreveu em última edição por
      #33

      vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

      não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #34

        motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

        hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

        ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

        so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

        vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

        [snapback]622180[/snapback]

        flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles :hauhau:

        outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #35

          igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

          eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

          ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau: :hauhau: hehehehe e seja feliz heheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #36

            stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

            [snapback]622175[/snapback]

            eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm

            tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #37

              não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

              [snapback]622195[/snapback]

              do meu carro eh de 2,5 polegadas

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #38

                do meu carro eh de 2,5 polegadas

                [snapback]622203[/snapback]

                3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                  [snapback]622205[/snapback]

                  para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                    [snapback]622209[/snapback]

                    nada a ver amigo.

                    eu uso 3 no meu carro, só tem o downpipe de 2,5 (uns 50 cm) que nao cabia 3 …

                    não é nada disso que a maioria pensa em relação ao barulho.

                    e escape de 2,5 num 1.8 já restringe, imagina em um 2.0?

                    isso tb ajuda em amarrar o carro, fazendo a turbina demorar mais pra encher, e dar menos potência...

                    ali?s, pra vc chegar nos 530 cv com 2,5 tá bem fora da base... só tirar como exemplo a potência e o di?metro do escape original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                      eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                      ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau:  :hauhau:  hehehehe e seja feliz heheheheh

                      [snapback]622200[/snapback]

                      kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48 veio 321 cv e com 1,3 kg cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                      eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                      acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        mais ponto, turbina entra mais tarde.

                        ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                        [snapback]622171[/snapback]

                        anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito :hauhau: só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito  :hauhau:  só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                          [snapback]622212[/snapback]

                          eu sei :aaf:

                          foi só pra ilustrar …

                          talvez não tenha usado o melhor exemplo pra isso :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm 2,5 tem 63,5 agora precisa ver se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm  2,5 tem  63,5 agora precisa ver  se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                              [snapback]622215[/snapback]

                              o segredo do escape é fazer ele terminar pra fora do carro… depois do para-choques.

                              eu tb uso meu carro todo dia, trabalho com ele, só tenho esse :hauhau:

                              ninguem reclama do barulho.

                              mais foi só uma sugestáo... qque eu ja senti na pele.

                              se quiser fazer um teste, deixe só no downpipe um dia e dá um rol? com o carro :hauhau: ai vc ve se deu ou não diferen

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #46

                                o segredo do escape é fazer ele terminar pra fora do carro…  depois do para-choques.

                                eu tb uso meu carro todo dia, trabalho com ele, só tenho esse  :hauhau:

                                ninguem reclama do barulho.

                                mais foi só uma sugestáo... qque eu ja senti na pele.

                                se quiser fazer um teste, deixe só no downpipe um dia e dá um rol? com o carro :hauhau: ai vc ve se deu ou não diferença

                                [snapback]622217[/snapback]

                                blz farei esse teste, quanto fica pra fora seu escape o meu fica uns 3 cm depois do parachoque

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  #47

                                  se não me engano isso (de colocar o escap p/ fora) pode dar multa se for pego, igual aquele projeto de engate que o pessoal colocava de enfeite (não sei o que enfeitava mas colocavam) e agora tiveram que fazer a ligação dos fios p/ carretinha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    blz farei esse teste, quanto fica pra fora seu escape o meu fica uns 3 cm depois do parachoque

                                    [snapback]622219[/snapback]

                                    ?, por ai, uns 3 a 5 cm…

                                    pra ter uma ideia, quando era e 2,5 e acabava antes do parachoques o barulho era muito mais alto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #49

                                      quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm  2,5 tem  63,5 agora precisa ver  se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                                      o escapamento do meu carro também está com 2,5 até embaixo do carro depois abre para 3 e vai até o final, passando por um abafador de 3 do giba.

                                      ficou bem silencioso fazendo assim.

                                      nestas fotos (muito ruins por sinal, pois são de celular… hehehe) talvez dá para ver como ela ficou. até a malha tem 2,5 . dali até o final, 3 .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #50

                                        550cvs com escape 2.5 pol?

                                        550cvs com carca?a .58?

                                        550cvs em ap com 2bar?

                                        rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48  veio 321 cv e com 1,3 kg  cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei  a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                                          eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                                          acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

                                          [snapback]622211[/snapback]

                                          conta mais uma piada ai por favor pra min rir mais un pouco. 321cv com uma .48? só si tu comprou un dino naquelas banquinhas lá en ciudad del este rsrs. só faltou dizer que isso foi antes dos 6000rpm

                                          esquece disso, para de ler revista xuning, escape 2.5pol, caracol quente .48 com un eixinho 49.5mm e 1.3 vir 321cvó si for assim vou colocar a turbina da fiat strada diesel no meu gol q tiro tranquilo uns 300cv usando o escape original de 2 1/4

                                          na boa, na melhor das hipotesis esse teu motor ai passa de 200cv, mais nem de longe ultrapassa os 250cv

                                          vai ver essa tua .48 é uma versão especial né :hauhau:

                                          da licensa q vou ir ler umas revista xuning pra te ajudar ai. :hauhau:

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