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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • H Offline
    H Offline
    hernani.vila
    escreveu em última edição por
    #32

    só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #33

      vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

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      • T Offline
        T Offline
        taveira
        escreveu em última edição por
        #34

        pra vcs verem q merda

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #35

          ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

          [snapback]635069[/snapback]

          como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

          zuera brow :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #36

            hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #37

              cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #38

                tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                imagino com sólido como deve ficar :|

                medo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                  basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                  e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                  imagino com sólido como deve ficar :|

                  medo

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                  • T Offline
                    T Offline
                    taveira
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    ehhh foda

                    tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                    vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                    e as pastilhas

                    quais as melhores

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                      maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                      pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                      e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                      depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                      na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                      o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dralessio
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                          o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                          o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                          fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                          agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                            deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                              3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
                                1 Offline
                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                                [snapback]671244[/snapback]

                                ressucitou huahauah

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tucano
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                                  bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                                  na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                                  [snapback]634456[/snapback]

                                  e por isso que não quero mais saber de volks

                                  por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maninho.STR
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                    qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                    pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                    disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                    vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                      freio nunca é demais!

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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