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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #33

    vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

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    • T Offline
      T Offline
      taveira
      escreveu em última edição por
      #34

      pra vcs verem q merda

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #35

        ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

        [snapback]635069[/snapback]

        como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

        zuera brow :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #36

          hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #37

            cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #38

              tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

              basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

              e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

              imagino com sólido como deve ficar :|

              medo

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #39

                tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                imagino com sólido como deve ficar :|

                medo

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  ehhh foda

                  tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                  vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                  e as pastilhas

                  quais as melhores

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                    maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                    pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                    e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                    depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                    na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                    o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dralessio
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                        o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                        o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                        fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                        agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                          deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                            3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                              3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                              [snapback]671244[/snapback]

                              ressucitou huahauah

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tucano
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                                bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                                na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                                [snapback]634456[/snapback]

                                e por isso que não quero mais saber de volks

                                por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maninho.STR
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                  qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                  pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                  disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                  vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                    freio nunca é demais!

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milan
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rbsmontemor
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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