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Opala pra uso misto

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #11

    tudo depende do que ele quer… entre desempenho, economia, fazer curvas...

    sugeri isso pra um amigo que tem uma puma, mas tava com motor, cambio e diferencial mo?dos...

    powertrain completo de omega 2.0 alcool... 127cv originais (igual um 6 a gasosa original) mas muito mais leve e girador...

    ou parte pra um 2.0 gasosa + kit turbo

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #12

      esqueci de dizer que precisa de uma boa dose de adaptação da parte de cardan e do diferencial… mas nada de outro mundo

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #13

        [snapback]634826[/snapback]

        meeeeeu deus :hauhau: :hauhau: :hauhau:

        eu sou mais de 6zão aspro :hauhau:  :)  :hauhau:

        [snapback]634826[/snapback]

        +1

        p/ dar aquela cutucada:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #14

          +1 entao, bem moderninho…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #15

            virou amigo do fluff ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #16

              huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

              mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

              estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

              alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fontana maverick
                escreveu em última edição por
                #17

                huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

                mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

                estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

                alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

                [snapback]634896[/snapback]

                vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

                compra um maverick v8 e seja feliz.........

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  apoiado no v-8

                  qualquer coisa… bi-turbo nele...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leopaleiro
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

                    mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

                    estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

                    alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

                    [snapback]634896[/snapback]

                    pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                    vamos lá

                    tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

                    capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

                    use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

                    cardá encurtado e luva de dodge

                    tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

                    dúvidas me pergunte :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

                        [snapback]634823[/snapback]

                        sem mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leopaleiro
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          sem mais.

                          [snapback]634947[/snapback]

                          :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                          vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            leopaleiro
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                            vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                            [snapback]634950[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                              não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                                vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                                [snapback]634950[/snapback]

                                :ppteam:

                                verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                                e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                                6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                                não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                                [snapback]634952[/snapback]

                                fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  leopaleiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  :olhos:

                                  verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                  sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                                  e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                                  fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                                  [snapback]635015[/snapback]

                                  caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                  o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                  quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    [snapback]634951[/snapback]

                                    wtf? :ppteam: :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      :olhos:

                                      verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                      custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                                      na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                        o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                        quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                        [snapback]635045[/snapback]

                                        cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                                        quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                                        1 Resposta Última resposta

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