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Opala pra uso misto

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #12

    esqueci de dizer que precisa de uma boa dose de adaptação da parte de cardan e do diferencial… mas nada de outro mundo

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #13

      [snapback]634826[/snapback]

      meeeeeu deus :hauhau: :hauhau: :hauhau:

      eu sou mais de 6zão aspro :hauhau:  :)  :hauhau:

      [snapback]634826[/snapback]

      +1

      p/ dar aquela cutucada:

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HMF
        escreveu em última edição por
        #14

        +1 entao, bem moderninho…

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #15

          virou amigo do fluff ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #16

            huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

            mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

            estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

            alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fontana maverick
              escreveu em última edição por
              #17

              huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

              mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

              estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

              alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

              [snapback]634896[/snapback]

              vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

              compra um maverick v8 e seja feliz.........

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #18

                apoiado no v-8

                qualquer coisa… bi-turbo nele...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leopaleiro
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

                  mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

                  estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

                  alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

                  [snapback]634896[/snapback]

                  pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                  vamos lá

                  tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

                  capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

                  use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

                  cardá encurtado e luva de dodge

                  tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

                  dúvidas me pergunte :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

                      [snapback]634823[/snapback]

                      sem mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leopaleiro
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        sem mais.

                        [snapback]634947[/snapback]

                        :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                        vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leopaleiro
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                          vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                          [snapback]634950[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                            não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                              vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                              [snapback]634950[/snapback]

                              :ppteam:

                              verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                              sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                              e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                              6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                              não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                              [snapback]634952[/snapback]

                              fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                leopaleiro
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                :olhos:

                                verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                                e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                                fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                                [snapback]635015[/snapback]

                                caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  [snapback]634951[/snapback]

                                  wtf? :ppteam: :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    :olhos:

                                    verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                    custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                                    na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                      o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                      quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                      [snapback]635045[/snapback]

                                      cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                                      quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                                      1 Resposta Última resposta

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