Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Opala pra uso misto

Opala pra uso misto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HMF
    escreveu em última edição por
    #14

    +1 entao, bem moderninho…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #15

      virou amigo do fluff ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #16

        huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

        mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

        estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

        alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fontana maverick
          escreveu em última edição por
          #17

          huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

          mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

          estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

          alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

          [snapback]634896[/snapback]

          vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

          compra um maverick v8 e seja feliz.........

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #18

            apoiado no v-8

            qualquer coisa… bi-turbo nele...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              leopaleiro
              escreveu em última edição por
              #19

              huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

              mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

              estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

              alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

              [snapback]634896[/snapback]

              pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

              vamos lá

              tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

              capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

              use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

              cardá encurtado e luva de dodge

              tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

              dúvidas me pergunte :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #20

                eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

                  [snapback]634823[/snapback]

                  sem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leopaleiro
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    sem mais.

                    [snapback]634947[/snapback]

                    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                    vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leopaleiro
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                      vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                      [snapback]634950[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                        não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                          vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                          [snapback]634950[/snapback]

                          :ppteam:

                          verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                          sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                          e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                          6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                          não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                          [snapback]634952[/snapback]

                          fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            leopaleiro
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            :olhos:

                            verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                            sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                            e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                            fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                            [snapback]635015[/snapback]

                            caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                            o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                            quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              [snapback]634951[/snapback]

                              wtf? :ppteam: :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                :olhos:

                                verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                                na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                  o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                  quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                  [snapback]635045[/snapback]

                                  cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                                  quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários