Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Opala pra uso misto

Opala pra uso misto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #15

    virou amigo do fluff ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #16

      huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

      mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

      estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

      alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fontana maverick
        escreveu em última edição por
        #17

        huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

        mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

        estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

        alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

        [snapback]634896[/snapback]

        vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

        compra um maverick v8 e seja feliz.........

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #18

          apoiado no v-8

          qualquer coisa… bi-turbo nele...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leopaleiro
            escreveu em última edição por
            #19

            huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

            mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

            estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

            alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

            [snapback]634896[/snapback]

            pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

            vamos lá

            tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

            capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

            use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

            cardá encurtado e luva de dodge

            tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

            dúvidas me pergunte :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #20

              eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #21

                procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

                [snapback]634823[/snapback]

                sem mais.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leopaleiro
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  sem mais.

                  [snapback]634947[/snapback]

                  :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                  vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leopaleiro
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                    vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                    [snapback]634950[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                      não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                        vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                        [snapback]634950[/snapback]

                        :ppteam:

                        verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                        sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                        e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                        6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                        não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                        [snapback]634952[/snapback]

                        fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leopaleiro
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          :olhos:

                          verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                          sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                          e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                          fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                          [snapback]635015[/snapback]

                          caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                          o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                          quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            [snapback]634951[/snapback]

                            wtf? :ppteam: :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              :olhos:

                              verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                              custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                              na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                [snapback]635045[/snapback]

                                cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                                quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários