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Vti turbo

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    R Offline
    roheme
    escreveu em última edição por
    #27

    sim vai com intercooler…

    pois é, eu quero rodar com ele na cidade sim...mas tenho outro carro, que faz o servico do dia a dia e tals...

    o vti é pra final de semana eventos etc

    o gerenciador eu tenho 3 em mente

    greddy blue

    fueltech

    aem ems

    dependendo vou de aem ems que é perfeito pro civic, pratecamente plug and play...o greddy tbm ?...e a fueltech seria uma opoao por aqui..mas ja vi que aqui em bh não tem ninguem pra acerta...

    pressao rodarei com 1.2kg....

    entao os bicos 1200cc + walbro 255lph dão conta né ?

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    • E Offline
      E Offline
      epinheirojr
      escreveu em última edição por
      #28

      um amigo está terminando de montar o dele. kit tudo forjado, block guard e etc e tal. tudo do bom e do melhor. o tamanho dos bicos não dá pra se guiar pelos de motor ap. ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

      detalhe que eu já medi os bicos de 50lbs dele comparando com os meus de mi abertos para 60ml, e os meus são bem maiores. não lembro exatamente os números agora. e o meu ap 1.8 kit b?sico num alimentava nem 0,8 de pressão.

      outra coisa, ele tentou algumas injeções e depois de muita chateação comprou aem. então, não economize.

      bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

      essa semana vai ligar a sonda wide e ai vai poder terminar o acerto e passar no dino. acho que até sóbado se faz isso. se rolar, eu faão um vêdeo.

      já está virando 9000rpm lindo lindo hehehehe

      qualquer coisa estamos ai.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        roheme
        escreveu em última edição por
        #29

        ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

        pra tirar algumas duvidas com ele

        abraços

        [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #30

          bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.

          a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

          ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #31

            ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.

            no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

            100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              roheme
              escreveu em última edição por
              #32

              primeiro o projeto é 320cv

              cada hora um fala algum valor de bico pow…

              na simulacao que fiz on line deu 740cc, to colocando quase o dobro será que vai da falta ?

              e os bicos de vazao 1200cc não vao suportar alcool ?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #33

                seu carro é um obd1? (pre?96)

                se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

                alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

                o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

                o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  seu carro é um obd1? (pre?96)

                  se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

                  alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

                  o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

                  o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

                  [snapback]637012[/snapback]

                  como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                  ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

                    ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

                    [snapback]637061[/snapback]

                    acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

                    nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      roheme
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      crome + ostrish

                      vc mesmo faz seu acerto

                      ? muito doido

                      tenho que ver qual central eh a minha

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        crome + ostrish

                        vc mesmo faz seu acerto

                        ? muito doido

                        tenho que ver qual central eh a minha

                        [snapback]637124[/snapback]

                        exato

                        www.tunewithcrome.com

                        tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          roheme
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

                          e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

                          e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            roheme
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            e minha central é p30 mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              MosK
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.

                              sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.

                              estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.

                              o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                roheme
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo

                                tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo

                                ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...

                                qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                                  pra tirar algumas duvidas com ele

                                  abraços

                                  [email protected]

                                  [snapback]636884[/snapback]

                                  rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.

                                  andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #43

                                    a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                                    ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                                    [snapback]636887[/snapback]

                                    com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #44

                                      no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                                      100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                                      [snapback]636888[/snapback]

                                      pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #45

                                        bicos de 150lbs

                                        vai ficar mega gordo nao ?

                                        to achando meio exagero isso tudo de bico

                                        se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                        está gordo e esta no limite do bico ?

                                        tendi nao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          com alcool? temos duvidas. bom,

                                          q dúvida vc tem ?

                                          1 Resposta Última resposta

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