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Vti turbo

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #33

    seu carro é um obd1? (pre?96)

    se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

    alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

    o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

    o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #34

      seu carro é um obd1? (pre?96)

      se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

      alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

      o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

      o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

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      como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

      ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #35

        como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

        ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

        [snapback]637061[/snapback]

        acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

        nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          roheme
          escreveu em última edição por
          #36

          crome + ostrish

          vc mesmo faz seu acerto

          ? muito doido

          tenho que ver qual central eh a minha

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #37

            crome + ostrish

            vc mesmo faz seu acerto

            ? muito doido

            tenho que ver qual central eh a minha

            [snapback]637124[/snapback]

            exato

            www.tunewithcrome.com

            tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              roheme
              escreveu em última edição por
              #38

              agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

              e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

              e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                roheme
                escreveu em última edição por
                #39

                e minha central é p30 mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MosK
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.

                  sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.

                  estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.

                  o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    roheme
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo

                    tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo

                    ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...

                    qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      epinheirojr
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                      pra tirar algumas duvidas com ele

                      abraços

                      [email protected]

                      [snapback]636884[/snapback]

                      rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.

                      andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                        ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                        [snapback]636887[/snapback]

                        com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          epinheirojr
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                          100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                          [snapback]636888[/snapback]

                          pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            roheme
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            bicos de 150lbs

                            vai ficar mega gordo nao ?

                            to achando meio exagero isso tudo de bico

                            se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                            está gordo e esta no limite do bico ?

                            tendi nao

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              com alcool? temos duvidas. bom,

                              q dúvida vc tem ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #47

                                bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                                em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  bicos de 150lbs

                                  vai ficar mega gordo nao ?

                                  to achando meio exagero isso tudo de bico

                                  se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                  está gordo e esta no limite do bico ?

                                  tendi nao

                                  [snapback]637590[/snapback]

                                  sei lá, eu prefiro que sobre do que falte.

                                  sim, como o preparador está conhecendo o b16a e também a aem, ainda não quis abusar no acerto e deixou um pouco gordo. com isso o tempo de abertura dos bicos já está no limite. se ele não quisesse passar dessa pressão, dava pra ficar usando esses bicos mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    epinheirojr
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    q dúvida vc tem ?

                                    [snapback]637606[/snapback]

                                    se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.

                                    eu fico com um pouco de medo de dimensionar bomba e bico no limite, para um motor que gira 9k. qualquer erro numa rotação dessa vai tudo pro saco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                                      em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                                      [snapback]637694[/snapback]

                                      no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.

                                      suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.

                                        eu afirmei 400 cvs (leia meu post)

                                        tenho bomba de 3 litros p minuto e alimenta 350 a 380 no limite

                                        essa walbro são + de 4 litros p minuto….......400 tenho certeza q alimenta :pix:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #52

                                          no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.

                                          suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.

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                                          ?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera

                                          1 Resposta Última resposta

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