Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu veyron ficou pronto

Meu veyron ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #26

    meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

    [snapback]660184[/snapback]

    concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.

    mas nunca li nada a respeito da pressao minima…

    vc tem essa informacao pra gente?

    falou

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #27

      so pra constar, o cadillac sixteen…

      tem 1000 cavalos, aspirado, num motor v16.

      o veyron é w16 com 4 turbos.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #28

        nao defendendo o veyron, mas o sixteen tem/tinha 13.6 litros…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #29

          ?.

          o veyron tem só 8.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #30

            there s no replacement for displacemnet detected

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #31

              muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #32

                claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.

                olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.

                assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.

                ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  não consigo ser fã deste carro.

                  existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    não consigo ser fã deste carro.

                    existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                    [snapback]661609[/snapback]

                    o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.

                    porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1

                    tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                        [snapback]661817[/snapback]

                        pelo menos temos o gol geracao 4… outro laboratorio...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários