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Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    milTT
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    #3

    edit: t2

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    • P Offline
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      partyboy
      escreveu em última edição por
      #4

      hummm heis a questáo, é 8v

      gol city é 16vó se for, dá sim.. só a parte de acerto que vc vai ter que fazer uma nova, pq os sensores, central etc são diferentes.. mas o kit em si dá pra usar na boa.. só não esquece de fazer um furinho na pressurização pra ligar a wastegate e tapar o retorno da dv (prioridade original do 1.0t)

      agora se liga que a turbina do 1.0t (gt12) é um c? de pinto, muito pequena mesmo.. se eu fosse vc montaria um kit coxinha desses com 72 msm

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      • R Offline
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        Raptor2k5
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        #5

        pq tu nao compra um kit pra adaptado mesmo?

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #6

          nao funciona nao … no seu caso ... mas como o raptor falou é muito melhor o kit adaptado... gol turbo é bom d+, carrinho 112cv parece que tem mais, anda forte e mais que as banheiras 2.0 ... mas a turbina carca?a quente pequena, amarra um poco na alta, manutenção e preços dela é um pouco salgado ... enfim, vê de adaptado com uma t2 .48 .35 + acerto no chip e seja feliz

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Rafones
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            #7

            que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :hauhau:

            acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

            http://www.cardomain.com/ride/2474881

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            • M Offline
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              milTT
              escreveu em última edição por
              #8

              então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

              lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

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              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #9

                vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

                o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

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                • L Offline
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                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

                  acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

                  http://www.cardomain.com/ride/2474881

                  [snapback]657557[/snapback]

                  o dele é ea 8v

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    partyboy
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    responde a duvida de todos

                    o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      responde a duvida de todos

                      o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                      [snapback]658909[/snapback]

                      nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                      só não sei se o trampo vai aler a pena...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        Dubasan
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                        só não sei se o trampo vai aler a pena...

                        [snapback]658920[/snapback]

                        sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                        cada um pensa de um jeito...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          Dubasan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                          lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                          [snapback]657622[/snapback]

                          o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            partyboy
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                            o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

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                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

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                              ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                                cada um pensa de um jeito...

                                [snapback]658993[/snapback]

                                então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                                mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  Dubasan
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                                  meu coletor saiu por r$ 550,00.

                                  1 Resposta Última resposta

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