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Qual turbina usar?

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #3

    hehehe .50 com relfuxo e 58 pulsativa e sempre um bom começo

    use um rotor e eixo abaixo de 56mm para não pesar tanto na pegada de seu carro

    1kg de presão com ponto final ate uns 25? ta de boua

    :coisatriste:

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    • D Offline
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      dralessio
      escreveu em última edição por
      #4

      lacon s2a.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        pra não colocar peças forjadas:

        .50 f / .58bi ou .48 mustang na quente.

        rotor 52 eixo 52,5 mm

        1.8 de pressão, ponto não mais que 23 a 24, bem alimentado

        jah vi carros botando o terror com este tipo de setup… mas com weber 40.

        pra conjunto mais reforçado, ai botaria uma turbina estilo pp.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #6

          eu gosto muuuuuito do setup carca?a fria .50 … quente .70pulsativa ... coletor pulsativo farol e eixo 49,5 rotor 52mm... com 1,5~1,7 fica no ponto .. rende dos 3500 ateh 7000

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vtr.
            escreveu em última edição por
            #7

            depende de vc tb, se vc prefere um turbo de pegada mais rápida, se prefere um turbao pra vir mais em alta porém rendendo mais…

            [snapback]657773[/snapback]

            gosto de um turbo com pegada mais em alta, certeza.

            pra render mais, tracionar mais, poupar câmbio, etc :coisatriste:

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #8

              ah

              e obrigado a todos que estão colaborando :coisatriste:

              tem alguma oficina que vcs me indicariam aqui em spo ou alguém do fórum que trabalhe com isso?

              to pensando em levar na ck motorsport, mas to com o po atrás por causa do preço.

              última vez que perguntei qto era, o cara me falou uns 600 reais só pra montar e acertar.

              mas no meu carro vai ter que instalar o carburador, o comando, acho que vai pra casa dos 1.000 reais fácil.

              to meio por fora ou está no preão ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                economizar nessa hora… hummmm

                o motor vai trabalhar com 250% a potencia original, tem q ser bem feito, uma quebra e a economia foi por agua abaixo... pense nisso.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  economizar nessa hora… hummmm

                  o motor vai trabalhar com 250% a potencia original, tem q ser bem feito, uma quebra e a economia foi por agua abaixo... pense nisso.

                  [snapback]657810[/snapback]

                  hm f?bio. o problema não é querer ser muquirana nessa hora.

                  meu medo é só tá tomando uma bica.

                  não sei o preão que cobram por ae e num to muito afim de sair pesquisando, pq eu não tenho coragem de montar o meu carro em qualquer lugar.

                  quero que seja bem feitinho, acertado, sim.

                  só não quero pagar os olhos da cara, se por exemplo, tiver alguém que seja bem mais barato e de confian

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    hm f?bio. o problema não é querer ser muquirana nessa hora.

                    meu medo é só tá tomando uma bica.

                    não sei o preão que cobram por ae e num to muito afim de sair pesquisando, pq eu não tenho coragem de montar o meu carro em qualquer lugar.

                    quero que seja bem feitinho, acertado, sim.

                    só não quero pagar os olhos da cara, se por exemplo, tiver alguém que seja bem mais barato e de confian?a

                    [snapback]657811[/snapback]

                    longe de ter pensado isso vêio

                    eu sei como ?, vejo td que meu irmao sofreu na mão de preparador. se bem que aqui no pp tem uma galerona do-your-self.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      longe de ter pensado isso vêio

                      eu sei como ?, vejo td que meu irmao sofreu na mão de preparador. se bem que aqui no pp tem uma galerona do-your-self.

                      [snapback]657813[/snapback]

                      ? que num faão idéia de como acertar :coisatriste:

                      montar eu até sei (claro, indo devagar, tirando algumas dúvidas com o pessoal daqui). as ferramentas, eu tenho bastante coisa aqui em casa e consigo mais se precisar com um amigo que é mecânico.

                      o problema é o acerto, hehe

                      e acho que num rola de deixar tudo montadinho e levar no cara pra acertar.

                      pq ai vai ficar aquela frescurite que não tem garantia, que tem que desmontar tudo e montar de novo, etc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ainda bem que eu consegui ajuda dos amigos aqui do fórum.

                        o cara da loja quis me vender uma .50 com eixo de apl e o user danielparati me disse que é uma merda, hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ainda bem que eu consegui ajuda dos amigos aqui do fórum.

                          o cara da loja quis me vender uma .50 com eixo de apl e o user danielparati me disse que é uma merda, hehe

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                          eixo apl 49,5 :coisatriste: isso e coisa de criança

                          aqui o sistema e bruto e a pancada e seca :hahaha: :hauhau:

                          eixo pp sltyle :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            c fosse eu, iria de .50 reflow rotor 51 x .70 pulsativa eixo 58… so foge de mp cara :coisatriste:

                            coletor no farol, e scap de 3 ia ficar o bixo

                            e quanto a montar em casa, sem ter mt noção eh melhor não fazer não cara, até pq certeza q vai montar coisas não tão certas (não falei errado, mas tudo tem um jeito melhor de montar...) e no final o preparador vai ter q refazer o trampo...

                            oficina em sp não posso recomendar pq nunca usei nenhuma ae.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vtr.
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              hoje eu fui na f?lego ver uns preços e o cara me falou que a melhor turbina pro meu carro é uma apl :coisatriste:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                vai nessa então…

                                daqui 3 meses vc ta trocando por uma maior :coisatriste:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  vtr.
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  vai nessa então…

                                  daqui 3 meses vc ta trocando por uma maior :coisatriste:

                                  [snapback]658655[/snapback]

                                  eu to brincando, vêi.

                                  pra andar de apl, dexo do jeito que está :hahaha:

                                  edit: mas que o cara falou desse jeito, ele falou sim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    hoje eu fui na f?lego ver uns preços e o cara me falou que a melhor turbina pro meu carro é uma apl :coisatriste:

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                                    mas vc falou para ele qual eram as pretenções com o carro?

                                    se falou ele comeu bola…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      lacon s2a.

                                      [snapback]657790[/snapback]

                                      quais as dimensões dela?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        mas vc falou para ele qual eram as pretenções com o carro?

                                        se falou ele comeu bola…

                                        [snapback]658720[/snapback]

                                        falei sim, cara.

                                        falei que é turbina pra alta, e pra ups futuros.

                                        ele falou que dá pra usar sem problemas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          alta é um conceito relativo…

                                          depende da pressão que vc usa...

                                          1 Resposta Última resposta

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