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Bomba de combust.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    ah, uma coisa: tem o dosador tb. ele tem que manter a pressão na linha mesmo de um dia pro outro :bravo:

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    • B Offline
      B Offline
      Bartware
      escreveu em última edição por
      #5

      primeiro, quando o carro fica fraco ele fica engasgando?

      segundo, quando a força vem , vai crescendo ate fica normal… ou sobe e vai baixando ate ficar normal?

      porque se for crescente, pode ser que a bomba não esteja dando pressão... isso aconteceu uma vez comigo... aí eu e o mecânico abrimos a bomba e verificamos que a mangueira estava com um diametro maior do que deveria, como se ela tivesse elastecido... ai prostituimos a mangueira (cortamos e adaptamos outra) e ficou beleza...

      abraços

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      • L Offline
        L Offline
        linconferraz
        escreveu em última edição por
        #6

        eu estou com o mesmo problema. queria saber o momento que devo trocar a bomba. passei meu carro pro álcool h? 18.000km (ele tem 105.000km agora), a única coisa que fiz foi trocar o filtro a cada 6k.

        eu sei que daqui a pouco vou ficar na estrada mas queria usar essa bomba até o finalzinho. como saber se ela tá pra queimar? trocar apenas o refil adianta? colocar uma de gol gti? meu carro é um golf 2.0 ano 97.

        outra dúvida: por que é que quando eu to em uma situação de freio-motor ele tá dando uns socos de vez em quando? tem algo a ver com o fato de eu ter adiantado o ponto inicial pra 14 grausó dá pra arrumar isso?

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          lincon: primeiro tenha certeza q o problema é a bomba e não o regulador de pressão. se for a bomba mesmo, coloque outra igual a q vc tem usado.

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          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #8

            qdo rodo no g?s, existe um emulador de bicos que corta o positivo deles, com isso o combust. continua circulando normalmente e é por isso que eles não recomendam rodar no g?s com menos de 1/4 de combust. no tanque.

            cara … o carro fica bem fraco e quando vem a força é como se eu tivesse pisando até o final do acelerador ... como um booster sendo acionado ... enquanto eu estou subindo o giro e marchas ela continua forte ... mas é só o carro ir para a marcha lenta denovo e eu impor um pouco mais de carga no motor que ele apresenta a fraquesa :bravo:

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            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #9

              o carro tb fica difácil de pegar de manhã, mesmo caso seja a gasolina…

              a bomba fai fazendo barulho muit?ssimo agudo.... aí é muito recomendável trocar filtro de combustável...

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              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #10

                bom .. problema para pegar ela não tem .. é sempre de primeira

                o barulho da bomba eu nunca percebi mas acho que é pq ela é in-tank se eu nao me engano … vou reparar nisso amanh

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                • L Offline
                  L Offline
                  linconferraz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ka:

                  essa bomba minha é original de fábrica, pelo que sei custa muito caro.

                  e se eu trocasse o refil? adianta?

                  seria melhor adaptar uma do gol gti?

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                  • S Offline
                    S Offline
                    supersonico
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bomba fazendo barulho intermitentemente (tem dia que faz, fica semanas sem fazer, aí torna a fazer de novo, e assim vai), durante o funcionamento do carro, é sinal de hora de rezar a extrema-unção? tou notando isso no meu, de um tempo pra c?…

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                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ah, uma coisa: tem o dosador tb. ele tem que manter a pressão na linha mesmo de um dia pro outro :)

                      [snapback]256994[/snapback]

                      ka isso em é obrigatorio tanto em carros com dosador original, quanto com hpi/hpo

                      meu carro com +- 2 horas parado, a pressão de linha passa de 2,5kg (marcha lenta antes de desligar), pra zero.

                      culpa do dosador então? qual a consequencia disso?

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