Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hernani.vila
    escreveu em última edição por
    #8

    minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye
      escreveu em última edição por
      #9

      coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

      nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

      afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

      numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

      absurdo e o seguro impagável.

      um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

      dificilemente abaixou o preço. hehhhe

      ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

      um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

      só que o xsara tem a suspensão vai dura.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #10

        conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #11

          conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

          [snapback]668027[/snapback]

          é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

            [snapback]668035[/snapback]

            o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

            tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

            e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #13

              eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

              boa sorte na aquisição.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thi007
                escreveu em última edição por
                #14

                o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                [snapback]668122[/snapback]

                tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                  show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                  [snapback]668139[/snapback]

                  eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                  o fivetech então... arrepia....

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                    tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                    e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                    [snapback]668122[/snapback]

                    nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                    edit ... e as arvores possuem sim ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                      edit ... e as arvores possuem sim ...

                      [snapback]669029[/snapback]

                      di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                      o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                      ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                          [snapback]669127[/snapback]

                          eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                              essa legislação continua

                              o astra é declarado no álcool 127 cvs

                              o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                              o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                              tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guabiroba
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                edit: saiu repetido.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guabiroba
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  não meu caro, essa legislação mudou já ha um bom tempo. agora imposto é só por cilindrada: até 1000cc, de 1000 a 2000cc e acima de 2000cc. somente no caso de deficientes é que a isenção de imposto só vale pra carros até 127cv (vai entender esse pa?s…)

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários