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Projeto da venom - golf gti 1997

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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #7

    revoltado … nao consigo ver as fotos :d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #8

      revoltado … nao consigo ver as fotos :d

      [snapback]670791[/snapback]

      use o firefox que tu consegue, hehehe.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #9

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

        http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

        [snapback]670721[/snapback]

        revoltado … nao consigo ver as fotos :d

        [snapback]670791[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

          quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

          tial de quantos mm?

          quais as dimensões do ic?

          grato, muito bem feito o serviço.**

          [snapback]670737[/snapback]

          92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

          tial f41

          750x500x150

          :olhos:

          cup 3 :d

          [snapback]670743[/snapback]

          sim, 17

          x2

          ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

          [snapback]670759[/snapback]

          o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

          gostei…..qto tempo na oficina ?

          [snapback]670766[/snapback]

          7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

          realmente, muito bem montado parabens….

          [snapback]670787[/snapback]

          valeu :ninja:

          [snapback]670853[/snapback]

          obrigado realz :)

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Derek
            escreveu em última edição por
            #11

            pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

            bela montagem

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #12

              corrigindo o derek

              nao eh delta v e sim deka v

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #13

                esses pistões foram polidos ?

                o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                abraão .

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  corrigindo o derek

                  nao eh delta v e sim deka v

                  [snapback]671056[/snapback]

                  valeu :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    esses pistões foram polidos ?

                    o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                    abraão .

                    [snapback]671060[/snapback]

                    os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                      [snapback]671126[/snapback]

                      senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                      abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Derek
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                        abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                        [snapback]671127[/snapback]

                        evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                        valeu :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          www.racetronix.com

                          tem os siemens deka la

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            saveiroboladona
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                            cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                            pistoes spa

                            bielas iapel 83mm

                            inje-digipulse maxi

                            4 bicos s10 2,2

                            4 bicos 160 lbsh

                            4 bombas gti

                            modulo de ing msd 6btm

                            valv. alivia turbo anhaguera

                            bobina msd

                            intecooler

                            1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                            video no dino :todoido:

                            http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                              cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                              pistoes  spa

                              bielas iapel 83mm

                              inje-digipulse maxi

                              4 bicos s10 2,2

                              4 bicos 160 lbsh

                              4 bombas gti

                              modulo de ing msd 6btm

                              valv. alivia turbo anhaguera

                              bobina msd

                              intecooler

                              1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                              video no dino :todoido:

                              http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                              [snapback]671423[/snapback]

                              otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                              a titulo de comparação:

                              golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                              gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                              golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                              gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                              golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                              gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                              golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                              gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                              golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                              gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                              claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                  [snapback]671452[/snapback]

                                  sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                                    [snapback]671471[/snapback]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      andersonbastos
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                      [snapback]671471[/snapback]

                                      mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                        [snapback]671598[/snapback]

                                        pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

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                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
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                                          #26

                                          evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                          1 Resposta Última resposta

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