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Digipulse full

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  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #5

    bom vou falar o que ja usei:

    a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

    a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

    se vc nao se incomodar com isso , é boa .

    a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

    valores :

    digipulse algo em torno de 800,00 a 600

    his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

    2e/3e , 250,00 a 400,00

    weber 40 , 500,00 a 900,00

    injecao mi 400,00 a 800,00 depende do lugar , funciona tambem.

    depende do que quer , mas as full sao phoda .

    veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #6

      bom vou falar o que ja usei:

      a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….

      a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....

      se vc nao se incomodar com isso , é boa .

      a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....

      valores :

      digipulse algo em torno de 800,00 a 600

      his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.

      2e/3e , 250,00 a 400,00

      weber 40 , 500,00 a 900,00

      injecao mi 400,00 a 800,00  depende  do lugar , funciona tambem.

      depende do que quer , mas as full sao phoda .

      veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.

      [snapback]671310[/snapback]

      então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

      o foda é isso de ter que acertar toda hora...

      nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

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      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #7

        entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

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        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #8

          entao va his aspro , é o melhor pra q vc quer, vai funcionar perfeitamente

          [snapback]671438[/snapback]

          aspro?

          mas e a faze turbo como ficaria? nao entedi.

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          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #9

            então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.

            o foda é isso de ter que acertar toda hora...

            nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.

            [snapback]671364[/snapback]

            pista é pista.

            tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

            não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

            na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

            e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

            his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

            por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #10

              pista é pista.

              tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

              não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

              na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

              e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

              his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

              por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

              [snapback]671449[/snapback]

              então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

              bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

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              • B Offline
                B Offline
                bigode
                escreveu em última edição por
                #11

                entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

                sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

                  da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

                  agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

                    usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

                    valew

                    adriano nogueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

                      nao tive coragem de encara a digifull.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bigode
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        vou tentar explicar :

                        a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

                        por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

                        bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

                        entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

                        his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

                        se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                          no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                          bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                          estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bigode
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                            ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                            nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                              ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                              nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                              [snapback]671578[/snapback]

                              entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                              tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                              http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bigode
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                realmente muito liso mesmo….

                                mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                                nao foi uma.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  poise eu tive medo

                                  fui de his hehehe

                                  1 Resposta Última resposta

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