Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chip para honda vtec

Chip para honda vtec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 17 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #12

    aih aih…

    eu acho um doh turbinar um carro desses...

    o esquema eh fazer ele passar da casa do 10k giros...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #13

      leo, akele honda vermelho da okt que compete em arrancadas no rio, tem o q de preparação?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #14

        por enquanto , turbo by herrera (gt25)+ unichip + vtech control + alcool.

        em breve kit stroker 1,8 forjado + boost

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #15

          certo. qtos hps tem ali?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #16

            certo. qtos hps tem ali?

            [snapback]261496[/snapback]

            na verdade são dois carros um civic vti e um crx

            o vti está com 310 e o crx com 330 hp @ 7500rpm

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #17

              antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #18

                antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

                [snapback]261785[/snapback]

                e o câmbio original, ag?enta?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  e o câmbio original, ag?enta?

                  [snapback]261794[/snapback]

                  até agora estão vivos….... vamos ver se com os up-grades eles continuam

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    procure tbm o fl?vio na ancona…ele tbm gosta de mexer nos hondas..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bom dia wagner.

                      fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)

                      147,2cv no motor.

                      abraços,

                      dan

                      [snapback]260953[/snapback]

                      esses numeros soam tao familiares ahahahahaa

                      oque eu to indignado ( :ninja: ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500 :aaf:

                      se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500 :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        valeu pessoal :ops:

                        to gostando muito e to passando todas as informacoes pro meu maninho.

                        podem continuar palpitando :ninja:

                        abracos

                        wagner luis

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          antes que alguem pergunte , os dois estão fazendo up-grade de pistão , biela e eixo pq quebraram canaleta de pistão

                          [snapback]261785[/snapback]

                          olha fora ai do rj eu ainda nao ouvi de ninguem quebrar canaleta de pistao do b16

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            esses numeros soam tao familiares ahahahahaa

                            oque eu to indignado ( :(  ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500  :humpft:

                            se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500  :ohoh:

                            [snapback]262088[/snapback]

                            marcelo,

                            o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm

                            no seu caso gira 7000 mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              olha fora ai do rj eu ainda nao ouvi de ninguem quebrar canaleta de pistao do b16

                              [snapback]262269[/snapback]

                              liga pro bruno herrera e pergunta quantos motores ele já trocou pistão

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez)  temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite… onde temos toooda a cavalaria anunciada .

                                não….esse não é de longe um problema hehehehehe

                                os mapas de marelli ou mesmo de algumas motornic são bem mais complexos...

                                o maior problema é que vc tem que abrir pra ver o modelo de injeção que tem...e se for possível fazer...a? se vc tem o programa-m?e pra pode copiar na memória externa, fazer o circuitinho mudando a leitura da memória interna pra externa (não é muita coisa, mas intervir no modulo é sempre um ponto de dúvida) e só aí se preocupar com o emulador ligado ...ou se souber o que fazer fazer de cara....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marcelo
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  marcelo,

                                  o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm

                                  no seu caso gira 7000 mesmo

                                  [snapback]262353[/snapback]

                                  oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500

                                  e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima

                                  olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    na verdade são dois carros um civic vti e um crx

                                    o vti está com 310 e o crx com 330 hp @ 7500rpm

                                    [snapback]261783[/snapback]

                                    nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                                      [snapback]262458[/snapback]

                                      esses vti t dá canseira viu… :( acabou de sair um vti t da pro-line eu e o fernando(celtat saveiro k24) andamos saimos ate triste

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500

                                        e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima

                                        olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia

                                        [snapback]262448[/snapback]

                                        marcelo,

                                        ? que quando vc veio pela primeira vez o seu carro estava original e ajustamos o dyno pelo contagiros do carro.

                                        depois que instalamos o unichip ajustamos o dyno pelo rpm do unichip (mais preciso)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          nas rodasó esses motorzinhos são bons mesmo pra mecher…

                                          [snapback]262458[/snapback]

                                          no motor :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários