Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #6

    black com certeza vc n vai se arrepender

    eu poderia citar muitas outras opções pra vc mudar a injecao do seu carro, mas acho que a mais acessivel sera a ft.

    as outras ou sao mto caras, ou poucas pessoas conseguem instalar e acertar. entao acho que pra sua utilizacao uma ft bem acertada trara mtas alegrias

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #7

      eu vo monta com 4 bicos ford racing 150 lb/h 3 bombas de gti é um his desses dos novos que é so uma caixa que controla tanto a faze aspro quanto a turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #8

        eu pensei q vc tinha abandonado a ideia do corsa ha um bom tempo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #9

          um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #10

            um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

            [snapback]675606[/snapback]

            bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #11

              blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Derek
                escreveu em última edição por
                #12

                bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

                [snapback]675670[/snapback]

                se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bom, to montando o meu exatamente assim

                  fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…

                  creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...

                  bom, quando ficar pronto posto relatos aki...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

                    [snapback]675814[/snapback]

                    pretendo usar somente 4 bicos tora se mesmo assim nao alimentar uso um bico a alcool de monza como suplementar

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

                      [snapback]675875[/snapback]

                      cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                            [snapback]675606[/snapback]

                            o do rafael ??

                            tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                              [snapback]675606[/snapback]

                              o do rafael ??

                              tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                                abraços.

                                [snapback]675947[/snapback]

                                comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  galera, aproveitando o topico do colega forista:

                                  vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                                  gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Blackout
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    galera, aproveitando o topico do colega forista:

                                    vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                                    gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                                    [snapback]676032[/snapback]

                                    muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Derek
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                                      [snapback]675886[/snapback]

                                      sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                      sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                      pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                      pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…

                                      http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Derek
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                                        [snapback]675886[/snapback]

                                        502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                                        sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                        o do rafael ??

                                        tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                                        sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                        pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                        pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                                          sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                                          pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                                          pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                                          http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                                          [snapback]676386[/snapback]

                                          ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários