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Turbina ideal ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #7

    se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?

    nesse caso iria de apl sem pensar…

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #8

      turbina grande é bom para pressão alta ou até média

      carro taxado não rola andar com pressão alta ou média, a não ser que vc ande com o ponto lá atraz e o carro sempre gordo.

      então, minha opnião, desista de turbinar o teu carro, a não ser que vc coloque uma apl e menos de 0,8kgf/cm^2 ou então diminua a taxa antes de turbinar.

      [snapback]682554[/snapback]

      se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?

      nesse caso iria de apl sem pensar…

      [snapback]682559[/snapback]

      .

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #9

        apl com caixa quente .63

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          saveiroboladona
          escreveu em última edição por
          #10

          70 pulsativa e 50 refluxo

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #11

            pelas fotos da pra ter informações de rotor e tal…vc vai forjar ele??

            [snapback]682550[/snapback]

            putz….nem abriu a foto aqui....mas peguei o link no post dele e abri em outra janela...

            mas eu tá com o resto do pessoal....ou destaxa e usa um turbo maior e mais pressão, ou vai de apl e, no máximo, vai a 0,6 ou 0,7 bar...isso já no limite

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #12

              turbina grande e taxa não combinam :p

              conh~eão gente aqui que usava 6.8:1 de taxa com caixa quente 1.00 e o carro era bruto :d

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #13

                mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

                a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

                  a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

                  [snapback]682635[/snapback]

                  pois te digo que aonde ando, meu colega andava de ap 1.6 flex em um passat turbo .50/.48 2,5 de pressão no booster e ainda tinha um comando que nem ele sabia qual era awuhwauhwau veio junto no kit o máximo que sabemos é que embaralhava demais e o pior é que ele nunca levou pau ele só parou de andar quando desbielou awuwauwahuaa ai como ele tem filho teve que vender o kit para poder comprar outro motor e hoje é obrigado a andar de original até ter grana pra outro kit ehehehe deu até dá no dia da quebra, a pior coisa é voltar na corda :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    opa , agradecido pelas respostas

                    vou fazer um resumo do carro rs

                    andava aspirado , carro vinha muito bem, consegui colocar a weber 446 q tinha comentado aqui no pp. em setembro sofri um acidente e o carro estava na funeca td esse tempo, de lata esta zero, pintura completa etc.

                    hj de manha me deu vontade de arrumar as tranqueiras na garagem, coloquei o motor no cavalete , tirei o carter e lá estava um pedacinho da saia. uns dias antes do carro ir pra funeca já vinha percebendo uma fumadinha pelo respiro.

                    depois desta, vou precisar fazer o motor novamente, bomba de oleo , bielas tem menos de 1k km.

                    agora , já que vou ter que fazer, estou pensando em ao menos uns pistão forjado e abri pra 1.9,

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      • não esta aparecendo as imagens
                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        • não esta aparecendo as imagens

                        [snapback]682700[/snapback]

                        http://img167.imageshack.us/img167/9728/pistaoqx8.jpg

                        procura postar a imagem e o link dela em baixo…quem tem ie nao consegue ver imagens

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          tiago scartozzoni
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          hj ranquei o cabeçote, e lá vem o susto

                          http://img245.imageshack.us/img245/8985/bloco183xi4.jpg

                          http://img84.imageshack.us/img84/6187/bloco184xw6.jpg

                          a taxa estar proximo de 14:1 e ponto em ~35 final.

                          outra curiosidade, é muito discutido sobre as folgas de pistão forjados, hj fui medir a folga dos meus originais, resultado, todos acima de 0,30 dá ate pra ver na foto

                          e agora, dá pra manter e colocar uns pistões originais gasosa q tenho aqui, ou terei a abrir cilindro e investir em um joguinho de pistão ?

                          vlww

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pearc3
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mo cupim vc hein xasica uahewihaei

                            ja que o motor ta fora, ja abre 1 medida ou faz forjado mano

                            turbina eu iria de uma mediana, essas da spa tem rotor e eixo um pouco exagerado , não?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              qualquer coisa tenho um jogo de pistao iapel nunca usados na caixa de 82mm pra ap 1.8 e estou vendendo… r$500 é seu

                              boa sorte no projeto ai

                              1 Resposta Última resposta

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