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Turbina ideal ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    saveiroboladona
    escreveu em última edição por
    #10

    70 pulsativa e 50 refluxo

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #11

      pelas fotos da pra ter informações de rotor e tal…vc vai forjar ele??

      [snapback]682550[/snapback]

      putz….nem abriu a foto aqui....mas peguei o link no post dele e abri em outra janela...

      mas eu tá com o resto do pessoal....ou destaxa e usa um turbo maior e mais pressão, ou vai de apl e, no máximo, vai a 0,6 ou 0,7 bar...isso já no limite

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #12

        turbina grande e taxa não combinam :p

        conh~eão gente aqui que usava 6.8:1 de taxa com caixa quente 1.00 e o carro era bruto :d

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #13

          mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

          a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #14

            mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????

            a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….

            [snapback]682635[/snapback]

            pois te digo que aonde ando, meu colega andava de ap 1.6 flex em um passat turbo .50/.48 2,5 de pressão no booster e ainda tinha um comando que nem ele sabia qual era awuhwauhwau veio junto no kit o máximo que sabemos é que embaralhava demais e o pior é que ele nunca levou pau ele só parou de andar quando desbielou awuwauwahuaa ai como ele tem filho teve que vender o kit para poder comprar outro motor e hoje é obrigado a andar de original até ter grana pra outro kit ehehehe deu até dá no dia da quebra, a pior coisa é voltar na corda :p

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #15

              opa , agradecido pelas respostas

              vou fazer um resumo do carro rs

              andava aspirado , carro vinha muito bem, consegui colocar a weber 446 q tinha comentado aqui no pp. em setembro sofri um acidente e o carro estava na funeca td esse tempo, de lata esta zero, pintura completa etc.

              hj de manha me deu vontade de arrumar as tranqueiras na garagem, coloquei o motor no cavalete , tirei o carter e lá estava um pedacinho da saia. uns dias antes do carro ir pra funeca já vinha percebendo uma fumadinha pelo respiro.

              depois desta, vou precisar fazer o motor novamente, bomba de oleo , bielas tem menos de 1k km.

              agora , já que vou ter que fazer, estou pensando em ao menos uns pistão forjado e abri pra 1.9,

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #16

                • não esta aparecendo as imagens
                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  • não esta aparecendo as imagens

                  [snapback]682700[/snapback]

                  http://img167.imageshack.us/img167/9728/pistaoqx8.jpg

                  procura postar a imagem e o link dela em baixo…quem tem ie nao consegue ver imagens

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    hj ranquei o cabeçote, e lá vem o susto

                    http://img245.imageshack.us/img245/8985/bloco183xi4.jpg

                    http://img84.imageshack.us/img84/6187/bloco184xw6.jpg

                    a taxa estar proximo de 14:1 e ponto em ~35 final.

                    outra curiosidade, é muito discutido sobre as folgas de pistão forjados, hj fui medir a folga dos meus originais, resultado, todos acima de 0,30 dá ate pra ver na foto

                    e agora, dá pra manter e colocar uns pistões originais gasosa q tenho aqui, ou terei a abrir cilindro e investir em um joguinho de pistão ?

                    vlww

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                    • P Offline
                      P Offline
                      Pearc3
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      mo cupim vc hein xasica uahewihaei

                      ja que o motor ta fora, ja abre 1 medida ou faz forjado mano

                      turbina eu iria de uma mediana, essas da spa tem rotor e eixo um pouco exagerado , não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        qualquer coisa tenho um jogo de pistao iapel nunca usados na caixa de 82mm pra ap 1.8 e estou vendendo… r$500 é seu

                        boa sorte no projeto ai

                        1 Resposta Última resposta

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