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Troca de golf por passat variant

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
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    #5

    to muito cabrero com esses carros terem essa manutencao absurda, e facil de dar problemas, acho q vou manter o projeto de turbinar a jaka atual mesmo

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #6

      tudo questão de pegar o carro e olhar pra ver se tá tudo ok. outra coisa pelo baixo preço é que no brasil ele não pegou. eu se pudesse pegaria uma e to pouco me lixando com uq os outros pensam, eu acho esse carro foda.

      ele é igual o bora, neguin não deu valor pro carro, não atraiu o publico.

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #7

        o bora até nao me atrai, mas o passat variant sim….

        so q to achando q o baixo preco é pra se livrar da bomba, cuja manutencao custo os 3 olhos da cara....

        fiz a proposta vou esperar, mas to ficando com o gorfi mesmo....eu sei as condicoes q esta, tenho muita coisa pro turbo ja.....

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        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #8

          se bem tratado o carro não incomoda. esse amigo que o adalberto citou jamais se queixou do carro e ele fazia sempre as revisões e tal.

          e de consumo não é ruim pro motor que tem. em viagem fazia em torno de 11-12 a 120km/h.

          e é confortável e muito estável nas curvas. isso que não dirigi, hehe.

          e essa história de dar problema fácil tem a ver com o dono também.

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #9

            se for resiste o motor como o do golf…a ex dona do meu acho q nao conhece nem oleo de cozinha, o cara nao tinha oleo, totalmente carbonizado, to reconstruindo ainda.....

            mas to muito propicio a ficar com o meu mesmo....ja sei as condicoes, melhor q ir no escuro e daki a meses dar um pau ja desses ferados no passat....vou ficar tao puto q vai ficar igual esse golf tenho e nao curto

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            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #10

              compre de olho fechado… to no meu terceiro passat, o primeiro foi do velho um 1.8 ano 99 aspro, apaixonei, peguei um 99 1.8t vendi e novamente voltei pra ele ... o segredo desses carros é o dono anterior, se ele cuida nao lhe trará dores de cabeça ... e nao vou parar por aqui nao, o meu prox será um vr6 hehehe ... o 1.8t é bem economico, 10 cidade e 10,5 estrada sempre de ar ligado media de 110 e cambio tiptronic ... manual é mais economico ainda.... é confortavel e preciso confirmar o giro em velocidade de cruzeiro em quinta marcha... o giro é super baixo o carro é show ... tenha um bom seguro cuide direitinho e é só alegria...

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #11

                to deveras com medo…..

                uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....

                to vendo ainda.....

                mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6

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                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    to deveras com medo…..

                    uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....

                    to vendo ainda.....

                    mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6

                    o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

                    mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

                      mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

                      eu sei, mas igual vi em outros foruns, um usuario q possui um passat normal v6 deu relatos sobre tempo de vida de pecas, e adaptacoes q fez devido ao valor….

                      a minha manutencao com o golf é somente essa oleo e filtro, e to trocando a cada 3k devido a ex dona nao trocar o oleo e nem colocar oleo no carro....qnd abrir pra montar eu vejo tudo q tem q ser feito....so to na duvida continuo no caminho de montar ou ja vou no passat...acho q vou montar e dar um tempo e depois pegar a variant, to anotando tudo q tem de contra e pro

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

                        ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

                        mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

                          eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

                            no meu perfil, 27 anos saiu por miseros 6.000,00 hauuhahuauhahua

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

                              ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

                              mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

                              eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

                              quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

                                quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

                                deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

                                  que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      escrevi e nao apareceu….

                                      mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

                                      e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                                        nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          paulom
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                                          #24

                                          eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

                                          as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

                                          custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

                                          o motor é indestrutivel.

                                          o resto…é normal.

                                          mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

                                          nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

                                          se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

                                          o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

                                          1 Resposta Última resposta

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