Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de golf por passat variant

Troca de golf por passat variant

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #9

    se for resiste o motor como o do golf…a ex dona do meu acho q nao conhece nem oleo de cozinha, o cara nao tinha oleo, totalmente carbonizado, to reconstruindo ainda.....

    mas to muito propicio a ficar com o meu mesmo....ja sei as condicoes, melhor q ir no escuro e daki a meses dar um pau ja desses ferados no passat....vou ficar tao puto q vai ficar igual esse golf tenho e nao curto

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #10

      compre de olho fechado… to no meu terceiro passat, o primeiro foi do velho um 1.8 ano 99 aspro, apaixonei, peguei um 99 1.8t vendi e novamente voltei pra ele ... o segredo desses carros é o dono anterior, se ele cuida nao lhe trará dores de cabeça ... e nao vou parar por aqui nao, o meu prox será um vr6 hehehe ... o 1.8t é bem economico, 10 cidade e 10,5 estrada sempre de ar ligado media de 110 e cambio tiptronic ... manual é mais economico ainda.... é confortavel e preciso confirmar o giro em velocidade de cruzeiro em quinta marcha... o giro é super baixo o carro é show ... tenha um bom seguro cuide direitinho e é só alegria...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        to deveras com medo…..

        uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....

        to vendo ainda.....

        mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #12

          eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #13

            to deveras com medo…..

            uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....

            to vendo ainda.....

            mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6

            o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

            mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #14

              o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

              mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

              eu sei, mas igual vi em outros foruns, um usuario q possui um passat normal v6 deu relatos sobre tempo de vida de pecas, e adaptacoes q fez devido ao valor….

              a minha manutencao com o golf é somente essa oleo e filtro, e to trocando a cada 3k devido a ex dona nao trocar o oleo e nem colocar oleo no carro....qnd abrir pra montar eu vejo tudo q tem q ser feito....so to na duvida continuo no caminho de montar ou ja vou no passat...acho q vou montar e dar um tempo e depois pegar a variant, to anotando tudo q tem de contra e pro

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #15

                passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

                ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

                mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

                  eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

                    no meu perfil, 27 anos saiu por miseros 6.000,00 hauuhahuauhahua

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

                      ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

                      mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

                      eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

                      quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

                        quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

                        deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

                          que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              escrevi e nao apareceu….

                              mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

                              e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                                nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

                                  as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

                                  custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

                                  o motor é indestrutivel.

                                  o resto…é normal.

                                  mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

                                  nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

                                  se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

                                  o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                                    nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                                    e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guziloto
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      eu trabalho com vendas de veiculos, e tinha um na loja 99 tiptronic 1.8t, o carro não dava dor de cabeça pra o ex proprietario, ele q tirou zero e foi vender só com 110mil km e só elogiou.

                                      mas eu andei no carro e achei muitooooo manco, esperamais da performace do carro mas mesmo asism é um lindo carro, e eu apostaria num desses do q ficar com um golf 1.6, o seguro deve ser o mesmo preço senao mais barato o da variant.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        no momento vou me manter no gorfi mesmo, vou montar curtir um pouco, ainda nao ta no exato momento de pegar um carro familiapro fim de 2009 diria q é o momento, claro, vou estar sempre de olho, caso apareca uma oportunidade unica, e eu me apegar ao carro, da-se um jeito

                                        valeu ta tudo escrito aki os pos e contras do carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          paulom
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                                          é um a6.

                                          passat é muito maior que a4 internamente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários