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Oque pode estar acontecendo????

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    * Caroline Stella *
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    #7

    nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

    agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

    vc não mediu o desgaste dos anéis?

    isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
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      #8

      vc não mediu o desgaste dos anéis?

      isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

      pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?

      tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?

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        * Caroline Stella *
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        #9

        sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.

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        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar né, outra podia aproveitar e trocar os retentores do cabeçote, acho que por causa da temperatua pode ter afetado os retentores.

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            * Caroline Stella *
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            #11

            compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar

            muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
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              #12

              eu vou tirar os aneis e medir a folga que esta,

              pode ser guia da valvula???

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              • P Offline
                P Offline
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                escreveu em última edição por
                #13

                galera será q pode ser guias de valvulasó pq troco os retentores de valvula eu mesmo… se tiver chance de ser guia eu vou mandar pra retifica.

                ??

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #15

                    quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                    desmontei agora o cabeçote e aparentemente os retentores estao bons, deve ser aneis mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
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                      #16

                      notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #17

                        notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                        na parte de baixo, seria na guia? se for ali acho q nao tinha n

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                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #18

                          notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                          na parte de baixo…seria nas guiasó acho q nao tinha n

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