Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema bomba gti ligth da dinâmica

Problema bomba gti ligth da dinâmica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 5 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    edney
    escreveu em última edição por
    #37

    meu deus… esse fim de semana só me deu decepção... alem de montar a turbina, e ela fumaçear de primeira, montei uma bomba interna de gti, sem ser a ligth, comum de gti, e adivinha, mesma coisa, a pressao sobe demais...

    montei a bomba original do astra denovo, e a pressao ficou correta...

    vai sabe... ai eu peguei e liguei a entrada da flauta, direto no regulador, sem passar pela faluta, e dei a partida no carro... mesma coisa, a pressao sobe demais...

    o meu deus... to sorteado com esse carro...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #38

      certeza q seu retorno ta estrangulado…

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edney
        escreveu em última edição por
        #39

        mas eu ja tirei o retorno, e coloquei direto do regulador em um balde…

        sera q é pq a minha linha de combustível é de 5/16 ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #40

          a pergunta é besta, mas….

          ja tentou tirar o parafuso de regulagem pra ver qual o minimo que o dosador da?

          sem ele teria que passar direto, danto praticamente 0 de pressao de linha.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edney
            escreveu em última edição por
            #41

            a pergunta é besta, mas….

            ja tentou tirar o parafuso de regulagem pra ver qual o minimo que o dosador da?

            sem ele teria que passar direto, danto praticamente 0 de pressao de linha.

            ja, com o regulador bq power, sobe um pouco sim… 0,2~0,4. mas eu uso normalmente o do tempra turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #42

              entao se sem o parafuso vc conseguia jogar a pressao tao baixa assim, era só regular pra que vc queria, ué.

              pq que o da belquip nao te serviu então se era só regular do jeito certo?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edney
                escreveu em última edição por
                #43

                pq é assim… ai eu regulo ele com 3bar, deixo desligado o vácuo...

                vou pra uma reta e cravo pé... a pressão cai um pouco... pq aumenta a vazão na linha manja...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  po.

                  mas se sem vacuo (pressao fixa) a pressao cai, o mais provavel é que seuas bombas não estejam dando conta ou (no caso de turbo) ta vindo pressao positiva e como como a pressao ta fixa, nao vai alimentar mesmo.

                  em tempo ainda…

                  se vc ligou o vacuo de volta e foi acelerar e mesmo assim sua pressao cai, aposto minhas fichas nas suas bombas que nao estao dando conta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edney
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    po.

                    mas se sem vacuo (pressao fixa) a pressao cai, o mais provavel é que seuas bombas não estejam dando conta ou (no caso de turbo) ta vindo pressao positiva e como como a pressao ta fixa, nao vai alimentar mesmo.

                    em tempo ainda…

                    se vc ligou o vacuo de volta e foi acelerar e mesmo assim sua pressao cai, aposto minhas fichas nas suas bombas que nao estao dando conta.

                    entao… com o vacuo ligado, vc nao nota essa queda de pressao , pq como eu falei é pouca, mas é algo que me encomoda, pq na verdade, nao é a pressao que eu quero.. manja...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      entao eu aposto ai que sua(s) bomba(s) que não estão segurando a onda.

                      mas vc tem que querer pressao. se tem pressão no coletor, a pressão de linha tem que aumentar pra alimentação poder acompanhar.

                      ou então vc deixa uma pressão alta fixa pra dar conta, o que na minha opinião é porquisse. se voce pode alimentar certo, pra que vai deixar o negocio socando combustivel em baixa sem precisar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edney
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        entao eu aposto ai que sua(s) bomba(s) que não estão segurando a onda.

                        mas vc tem que querer pressao. se tem pressão no coletor, a pressão de linha tem que aumentar pra alimentação poder acompanhar.

                        ou então vc deixa uma pressão alta fixa pra dar conta, o que na minha opinião é porquisse. se voce pode alimentar certo, pra que vai deixar o negocio socando combustivel em baixa sem precisar?

                        sim sim, eu sei, mas pra acertar a pressao da bomba entende… se eu ligar a mangueira do vacuo, fica 100%, sobre com a linha e tudo mais.

                        quando tu desliga as bombas, tua pressão cai pra 2,3~2,5 né?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          se desligar as bombas a pressao (com esse dosador) cai pra 0 gradativamente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edney
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            se desligar as bombas a pressao (com esse dosador) cai pra 0 gradativamente.

                            mmm, mas demora um pouco pra chegar no zero né? logo q tu desliga nao lembra quanto que marca?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              nao lembro.

                              mas da uma caida e é normal qdo voce usa esses dosadores.

                              eles nao sao feitos pra manter pressao na linha (com o carro desligado) igual os originais.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários