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Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #23

    putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overrr
      escreveu em última edição por
      #24

      e as bielas powertech não são boas??

      caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #25

        todas as daqui sao billet.

        ab?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #26

          putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

          [snapback]271465[/snapback]

          esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

          sacou? :d

          ab?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #27

            as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

            dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

            ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

            bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #29

                billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overrr
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                  [snapback]271469[/snapback]

                  alguem sabe ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      alguem sabe ??

                      [snapback]271618[/snapback]

                      o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                      mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                      mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                        mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                        mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                        [snapback]271666[/snapback]

                        olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                        pelo menos eu ainda n vi

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                          mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                          mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                          [snapback]271666[/snapback]

                          o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je. :aaf:

                          ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................ :d :aaf:

                          1 Resposta Última resposta

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