Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas forjadas….

Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 12 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #16

    to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

    eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

    [snapback]271227[/snapback]

    e de fato podem.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #17

      kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #18

        mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

        haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

        -bielas forjadas pra ap aspro

        -bielas forjadas pra ap turbo

        so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

        pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #19

          as ancona eu sei q usam esses parafusos.

          só me defina o q é girador pra vc.

          temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

          [snapback]271010[/snapback]

          essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #20

            erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

            bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

            agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

            so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

            agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

            [snapback]271134[/snapback]

            o da ancona é billet, mais resistente

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #21

              vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

                ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

                quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

                ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

                se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overrr
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    e as bielas powertech não são boas??

                    caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      todas as daqui sao billet.

                      ab?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                        [snapback]271465[/snapback]

                        esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                        sacou? :d

                        ab?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                          dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                          ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                          bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                                [snapback]271469[/snapback]

                                alguem sabe ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    alguem sabe ??

                                    [snapback]271618[/snapback]

                                    o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                    mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                    mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                      mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                      mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                      [snapback]271666[/snapback]

                                      olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                                      pelo menos eu ainda n vi

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                        mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                        mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                        [snapback]271666[/snapback]

                                        o golf usa pistões 82,5mm originais…........então acho que 83mm forjado seria a medida minima aceitavel, não? ? se não, nem precisaria comprar je. :aaf:

                                        ps: no site da erson e da crower também quase não se vê comandos pra ap (leia-se vw water-cooled) inclusive o que eu uso no meu carro.............mas......................já notou que o vr6 usa pistoes de 81mm com o curso de 86,4mm........................ :d :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários