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Bielas forjadas….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #14

    qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si

    os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido

    vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco

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    • O Offline
      O Offline
      Ordones
      escreveu em última edição por
      #15

      to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

      eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

      e o q foi q eu falei bruno?

      não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?  :d

      [snapback]271024[/snapback]

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #16

        to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

        eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

        [snapback]271227[/snapback]

        e de fato podem.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Magoo
          escreveu em última edição por
          #17

          kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #18

            mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

            haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

            -bielas forjadas pra ap aspro

            -bielas forjadas pra ap turbo

            so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

            pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #19

              as ancona eu sei q usam esses parafusos.

              só me defina o q é girador pra vc.

              temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

              [snapback]271010[/snapback]

              essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
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                #20

                erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                [snapback]271134[/snapback]

                o da ancona é billet, mais resistente

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #22

                    essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

                    ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

                    quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

                    ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

                    se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overrr
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        e as bielas powertech não são boas??

                        caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          Vicente Sprint
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          todas as daqui sao billet.

                          ab?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vicente Sprint
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                            [snapback]271465[/snapback]

                            esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                            sacou? :d

                            ab?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                              dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                              ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                              bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #28

                                as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #29

                                  billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                                    [snapback]271469[/snapback]

                                    alguem sabe ??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #31

                                      precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #32

                                        alguem sabe ??

                                        [snapback]271618[/snapback]

                                        o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                        mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                        mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #33

                                          o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                          mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                          mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap.  :d

                                          [snapback]271666[/snapback]

                                          olha quem gasta num je n vai por menos de 83mm nao :d

                                          pelo menos eu ainda n vi

                                          1 Resposta Última resposta

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