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Pressão de combustivel inicial muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tadeu Primo
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    #3

    carol, tendo um retorno de um lado e saidas do outro não gera um fluxo mais organizado na caixa do catch ?

    faz o alcool circular na caixa..

    bom … vou fazer esse teste, acredito que está facil pra esticar uma mangueira da linha para o retorno oringinal do tanque, vamos ver se funciona (:

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    • T Offline
      T Offline
      Tadeu Primo
      escreveu em última edição por
      #4

      hoje estava um bom calor, a pressão inicial novamente trabalhou na casa dos 1,2bar. carro ficou até na garagem de tão esquisito que fica pra andar.

      tirei a mangueira do catch deixei ela em uma garrafa pet, liguei a chave e novamente estava lá 1,2bar. ou seja, provavelmente é ajuste do dosador mesmo né ?

      vou dar uma olhada hoje a noite e ver se consigo abrir ou fechar um pouco mais pra tentar diminuir pressão na linha.

      terrivel esse esquema de bicos gotejando com poka pressão :ppteam:

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        * Caroline Stella *
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        #5

        o diâmetro da linha de retorno é o mesmo da entrada?

        qto ao ponto de retorno, ja faça do jeito mais correto, por cima do tanque :ppteam:

        qto aos bicos, triste mesmo. esses dai teoricamente estão condenados.

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        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #6

          qual é a pressão de comb inicial ideal?

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            * Caroline Stella *
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            #7

            depende de cada bico.

            tem bico q pede 3 bar, tem bico q pede 2,5…isso quem diz é o fabricante.

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #8

              alguem sabe qual a pressao ideal para bicos de alta vazao, 160l

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #9

                snme os fr 160 trabalham bem com 2,5 inicial.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  meus bicos sao os originais do ap 2.0

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    3 bar.

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      hmm..

                      certo

                      daí pra acertar pro turbo é só ir somando tipo… 1 bar de pressao de turbo + 1 bar de pressao de comb final?

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                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        isso.

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                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          usando hpi, o certo mesmo é baixar a pressão até o mínimo possível, contanto que se obtenha uma lenta estável.

                          quando fiz a experiência :ppteam: de usar bicos abertos + hpi para alimentar a saveiro, usei bicos feitos pelo dalton, de 6,27 g/seg (aproximadamente 600 ml/min). as instruções de regulagem de pressão é ele que fornece, mas a primeira exigência é básica: não pode ter restrição no retorno, de maneira alguma. a restrição da linha de retorno tem que ser a menor possível.

                          depois de finalizado o ajuste, acabei deixando com 0,3 bar de pressão inicial, e 2,8 bar de pressão final, isso para 0,8 bar de pressão de turbo. mas isso varia de acordo com a vazão dos bicos, claro.

                          eu fiz porque sempre achei que isso jamais iria prestar. mas para meu espanto,vi que funciona perfeitamente.

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