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Meu novo brinquedo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #13

    tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

    [snapback]499182[/snapback]

    já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

    já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

    td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #14

      parabens pelo gol

      e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

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      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #15

        obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

        a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

        o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

        o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #16

          já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

          já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

          td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

          [snapback]499631[/snapback]

          :) :d :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #17

            o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

            [snapback]499550[/snapback]

            cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

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            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #18

              lindo carro

              por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

              agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #19

                lindo carro

                por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                [snapback]499849[/snapback]

                porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                  [snapback]499824[/snapback]

                  o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                  alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    vai vender?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      vai vender?

                      [snapback]500921[/snapback]

                      ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto

                      1 Resposta Última resposta

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