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Meu novo brinquedo

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #7

    to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

    mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

    [snapback]499170[/snapback]

    tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :ohoh:

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #8

      isso, só o 2e tá alimentando.

      na segunda vou saber se alimenta ou não.

      a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #9

        vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #10

          vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

          [snapback]499395[/snapback]

          haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

          tente mais uma vez, senão passa pra frente :ohoh:

          cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #11

            parabéns muito bonito o seu carro

            com relação ao vazamento de óleo, com certeza o problema não é junta, é c?rter empenado

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #12

              haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

              tente mais uma vez, senão passa pra frente :)

              cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

              [snapback]499400[/snapback]

              o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #13

                tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

                [snapback]499182[/snapback]

                já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  parabens pelo gol

                  e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

                    a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

                    o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

                    o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                      já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                      td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                      [snapback]499631[/snapback]

                      :) :d :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                        [snapback]499550[/snapback]

                        cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          lindo carro

                          por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                          agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            lindo carro

                            por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                            agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                            [snapback]499849[/snapback]

                            porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                              [snapback]499824[/snapback]

                              o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                              alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                vai vender?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  vai vender?

                                  [snapback]500921[/snapback]

                                  ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto

                                  1 Resposta Última resposta

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