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Pressão do bico

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    #2

    esse bico tabalha com 2 bar de pressão no monza a alcool.

    se vc tiver 1,5 bar no turbo, a pressão do bico tem q chegar a 3,5 bar. pra conseguir esse ajuste no hpi te aconselho a colocar um restritor na mangueira de ar q vem da pressurização.

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      wagnerlg
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      #3

      ka sempre rapida ..

      ka explicamelhor como é este restritor de ar na magueira que vai pegar a …..eu tb tenho aquele hp grande da beep turbo e comprei este hpi da beep turbo tb eu poderia ligar os dois na mesma saida da mufla para pegar a presão de entrada certo ou estou errado.

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        #4

        ka sempre rapida ..

        ka explicamelhor como é este restritor de ar na magueira que vai pegar a …..eu tb tenho aquele hp grande da beep turbo e comprei este hpi da beep turbo tb eu poderia ligar os dois na mesma saida da mufla para pegar a presão de entrada certo ou estou errado.

        [snapback]514290[/snapback]

        o hpi mesmo com a saida de ar toda aberta costuma subir a pressão muito depressa e ainda passar desse ponto q queremos.

        no meu, coloquei uma torneira igual a q o pessoal usa em booster. a ideia é reduzir a pressão de ar q entra no dosador e com isso ele sobe a pressão de combustivel de forma mais suave e controlável. vc pode tentar tb colocar um gigle 200 na mangueira q manda ar pro hpi.

        sim, pode ligar os dois no mesmo espigão da mufla. no meu carro tb ta desse jeito.

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          wagnerlg
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          #5

          blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

          bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

          qual o problema que posso vir a ter se ligar direto ......no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

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            Flavio Cruz
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            #6

            o kadett em questao é injetado??? mi? monoponto? ou carb?

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerlg
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              #7

              o monoponto ..aquele branco comprei original zero na brozauto…aki em porto ..

              1 Resposta Última resposta
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                #8

                blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

                bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

                qual o problema que posso vir a ter se ligar direto …...no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

                [snapback]514315[/snapback]

                faça a restrição caso não consiga regular o dosador do jeito necessário.

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                  Tiagones
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                  #9

                  ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerlg
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                    #10

                    bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                    aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

                    aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

                    blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
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                      #11

                      ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

                      [snapback]514360[/snapback]

                      esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                      bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                      aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

                      aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

                      blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

                      [snapback]514369[/snapback]

                      pois é, agora é outro papo :d

                      dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

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                        #12

                        agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

                        irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

                        sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

                        1 Resposta Última resposta
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                          #13

                          boa sorte :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
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                            #14

                            esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                            [snapback]514381[/snapback]

                            opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                            1 Resposta Última resposta
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                              #15

                              opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                              [snapback]514408[/snapback]

                              aqui:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                                a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #17

                                  a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                                  [snapback]514484[/snapback]

                                  isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                                  o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #18

                                    sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      cara, que lindo akele cofre de motor…

                                      da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                        [snapback]514515[/snapback]

                                        teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #21

                                          sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                          só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                                          1 Resposta Última resposta

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