Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão do bico

Pressão do bico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 5 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerlg
    escreveu em última edição por
    #10

    bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

    aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

    aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

    blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

      [snapback]514360[/snapback]

      esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

      bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

      aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

      aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

      blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

      [snapback]514369[/snapback]

      pois é, agora é outro papo :d

      dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #12

        agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

        irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

        sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          boa sorte :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #14

            esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

            [snapback]514381[/snapback]

            opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

              [snapback]514408[/snapback]

              aqui:

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerlg
                escreveu em última edição por
                #16

                blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                  [snapback]514484[/snapback]

                  isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                  o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    sera que na carroceria não terei perdas…..??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      cara, que lindo akele cofre de motor…

                      da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        sera que na carroceria não terei perdas…..??

                        [snapback]514515[/snapback]

                        teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          sera que na carroceria não terei perdas…..??

                          só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerlg
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            cara, que lindo akele cofre de motor…

                            da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                            [snapback]515036[/snapback]

                            fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                            sobre a lataria o carro eh zero..

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              sobre a lataria o carro eh zero..

                              [snapback]515042[/snapback]

                              então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                              qto menos fio, melhor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerlg
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                vou fazer isto sim hj a noite coloco o restante que falta soh estou esperando chegar a minha embreagem do gringo da variant amarela …..valew galera..quando pronto posto

                                mais fotos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerlg
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  bom da entaum pra trabalhar com uns 2 a 2.5 bar de inicial mais a diferença da presão entaum??

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários