Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão do bico

Pressão do bico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 5 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerlg
    escreveu em última edição por
    #7

    o monoponto ..aquele branco comprei original zero na brozauto…aki em porto ..

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

      bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

      qual o problema que posso vir a ter se ligar direto …...no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

      [snapback]514315[/snapback]

      faça a restrição caso não consiga regular o dosador do jeito necessário.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tiagones
        escreveu em última edição por
        #9

        ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerlg
          escreveu em última edição por
          #10

          bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

          aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

          aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

          blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

            [snapback]514360[/snapback]

            esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

            bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

            aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

            aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

            blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

            [snapback]514369[/snapback]

            pois é, agora é outro papo :d

            dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerlg
              escreveu em última edição por
              #12

              agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

              irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

              sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #13

                boa sorte :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                  [snapback]514381[/snapback]

                  opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                    [snapback]514408[/snapback]

                    aqui:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerlg
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                      a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                        [snapback]514484[/snapback]

                        isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                        o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerlg
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          sera que na carroceria não terei perdas…..??

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            cara, que lindo akele cofre de motor…

                            da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              sera que na carroceria não terei perdas…..??

                              [snapback]514515[/snapback]

                              teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerlg
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cara, que lindo akele cofre de motor…

                                  da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                                  [snapback]515036[/snapback]

                                  fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                                  sobre a lataria o carro eh zero..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    sobre a lataria o carro eh zero..

                                    [snapback]515042[/snapback]

                                    então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                                    qto menos fio, melhor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerlg
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      vou fazer isto sim hj a noite coloco o restante que falta soh estou esperando chegar a minha embreagem do gringo da variant amarela …..valew galera..quando pronto posto

                                      mais fotos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerlg
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        bom da entaum pra trabalhar com uns 2 a 2.5 bar de inicial mais a diferença da presão entaum??

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários