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Pressão do bico

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    #4

    ka sempre rapida ..

    ka explicamelhor como é este restritor de ar na magueira que vai pegar a …..eu tb tenho aquele hp grande da beep turbo e comprei este hpi da beep turbo tb eu poderia ligar os dois na mesma saida da mufla para pegar a presão de entrada certo ou estou errado.

    [snapback]514290[/snapback]

    o hpi mesmo com a saida de ar toda aberta costuma subir a pressão muito depressa e ainda passar desse ponto q queremos.

    no meu, coloquei uma torneira igual a q o pessoal usa em booster. a ideia é reduzir a pressão de ar q entra no dosador e com isso ele sobe a pressão de combustivel de forma mais suave e controlável. vc pode tentar tb colocar um gigle 200 na mangueira q manda ar pro hpi.

    sim, pode ligar os dois no mesmo espigão da mufla. no meu carro tb ta desse jeito.

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      wagnerlg
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      #5

      blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

      bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

      qual o problema que posso vir a ter se ligar direto ......no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
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        #6

        o kadett em questao é injetado??? mi? monoponto? ou carb?

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        • W Offline
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          wagnerlg
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          #7

          o monoponto ..aquele branco comprei original zero na brozauto…aki em porto ..

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            Visitante
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            #8

            blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

            bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

            qual o problema que posso vir a ter se ligar direto …...no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

            [snapback]514315[/snapback]

            faça a restrição caso não consiga regular o dosador do jeito necessário.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tiagones
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              #9

              ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

              1 Resposta Última resposta
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                wagnerlg
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                #10

                bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

                aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

                blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

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                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

                  [snapback]514360[/snapback]

                  esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                  bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                  aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

                  aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

                  blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

                  [snapback]514369[/snapback]

                  pois é, agora é outro papo :d

                  dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

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                    wagnerlg
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                    #12

                    agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

                    irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

                    sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

                    1 Resposta Última resposta
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                      #13

                      boa sorte :humpft:

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                      • T Offline
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                        Tiagones
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                        #14

                        esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                        [snapback]514381[/snapback]

                        opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                          [snapback]514408[/snapback]

                          aqui:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

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                            #16

                            blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                            a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                              [snapback]514484[/snapback]

                              isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                              o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #18

                                sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #19

                                  cara, que lindo akele cofre de motor…

                                  da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #20

                                    sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                    [snapback]514515[/snapback]

                                    teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #21

                                      sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                      só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #22

                                        cara, que lindo akele cofre de motor…

                                        da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                                        [snapback]515036[/snapback]

                                        fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                                        sobre a lataria o carro eh zero..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #23

                                          sobre a lataria o carro eh zero..

                                          [snapback]515042[/snapback]

                                          então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                                          qto menos fio, melhor.

                                          1 Resposta Última resposta

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