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Preparados

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Pressão do bico

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    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #14

    esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

    [snapback]514381[/snapback]

    opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #15

      opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

      [snapback]514408[/snapback]

      aqui:

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #16

        blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

        a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #17

          a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

          [snapback]514484[/snapback]

          isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

          o negativo pode ser na carroceria mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerlg
            escreveu em última edição por
            #18

            sera que na carroceria não terei perdas…..??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              cara, que lindo akele cofre de motor…

              da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                sera que na carroceria não terei perdas…..??

                [snapback]514515[/snapback]

                teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  sera que na carroceria não terei perdas…..??

                  só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    cara, que lindo akele cofre de motor…

                    da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                    [snapback]515036[/snapback]

                    fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                    sobre a lataria o carro eh zero..

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #23

                      sobre a lataria o carro eh zero..

                      [snapback]515042[/snapback]

                      então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                      qto menos fio, melhor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerlg
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        vou fazer isto sim hj a noite coloco o restante que falta soh estou esperando chegar a minha embreagem do gringo da variant amarela …..valew galera..quando pronto posto

                        mais fotos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerlg
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          bom da entaum pra trabalhar com uns 2 a 2.5 bar de inicial mais a diferença da presão entaum??

                          1 Resposta Última resposta

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