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Pressão do bico

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    wagnerlg
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    #16

    blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

    a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #17

      a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

      [snapback]514484[/snapback]

      isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

      o negativo pode ser na carroceria mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #18

        sera que na carroceria não terei perdas…..??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #19

          cara, que lindo akele cofre de motor…

          da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #20

            sera que na carroceria não terei perdas…..??

            [snapback]514515[/snapback]

            teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #21

              sera que na carroceria não terei perdas…..??

              só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerlg
                escreveu em última edição por
                #22

                cara, que lindo akele cofre de motor…

                da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                [snapback]515036[/snapback]

                fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                sobre a lataria o carro eh zero..

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  sobre a lataria o carro eh zero..

                  [snapback]515042[/snapback]

                  então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                  qto menos fio, melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    vou fazer isto sim hj a noite coloco o restante que falta soh estou esperando chegar a minha embreagem do gringo da variant amarela …..valew galera..quando pronto posto

                    mais fotos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerlg
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      bom da entaum pra trabalhar com uns 2 a 2.5 bar de inicial mais a diferença da presão entaum??

                      1 Resposta Última resposta

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