Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Viabilidade de bi turbo sequencial

Viabilidade de bi turbo sequencial

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 12 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #25

    olha, na minha opinião de leigo e entusiasta de turbos, pegada de baixa mesmo (daquelas que toca o pe e canta o pneu) e turbo, não combinam…

    pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o...

    turbo eu particularmente gosto em giro alto… o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

    [snapback]530901[/snapback]

    tb curto assim :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #26

      seria quase o mesmo (se não for maior) espaço de 2 turbos…

      ja li sobre esse sistema…..

      ? interessante, mas acaba bem caro, e precisa ver onde por tudo isso no cofre do motor

      [snapback]531088[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Daniel Tuning
        escreveu em última edição por
        #27

        no brasil a ford ranger power stroke utiliza essa turbina tgv, as f250 que vão pra austr?lia também

        [snapback]531173[/snapback]

        tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #28

          tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

          [snapback]531606[/snapback]

          nao seria muito grande

          mas nao ha problema de usar turbina de outro carro ou outro combustivel, ja vi gente usar de sprinter

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #29

            tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

            [snapback]531606[/snapback]

            o preço?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #30

              gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

              po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #31

                alias, o tal schubumluftventil nao eh a turbina, o que

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                  po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                  [snapback]531630[/snapback]

                  responsavel pelo by pass é o magnet kunbluf :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    (daquelas que toca o pe e canta o pneu) pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o…

                    turbo eu particularmente gosto em giro alto... o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

                    [snapback]530901[/snapback]

                    em um v8 forte, isso é praticamente uma regra….... é sensação mais impressionante que já tive.......

                    você vir de 40-50km/h com marcha engatada.....e só de colocar 1/2 pedal de acelerador........o monstrinho começa a fritar pneu e jogar a traseira de lado......

                    arrepia....

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xtreme
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                      po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                      [snapback]531630[/snapback]

                      frischluft = ar fresco

                      riementrieb kompressor = compressor da movimentação de correia

                      magnetkupplung = embreagem magn?tica

                      regelklappe = válvula de controle

                      luftfilter = filtro de ar

                      drosselklappe = valvula de borboleta

                      saugrohr = turbo de sucção

                      ladeluftkuhler = intercooler

                      kurbelwelle = eixo de manivela

                      schubumluftventil = válvula de ar circulando a pressão

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        xucrutisó heheheehhe

                        alemao rlz….

                        embreagem magnetica no blower? os kras tao enjoados hein... isso deve ser um monstro...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários