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Viabilidade de bi turbo sequencial

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #22

    as aletas da parte quente são moveis, posicionando-se com a ajuda da força centrífuga, a grosso modo ajustando-se como se fosse uma turbina grande em alta e uma turbina pequena em baixa

    [snapback]531171[/snapback]

    se eu entendi/olhei bem, as pos da parte quente trabalham sobre um eixo, que se move de acordo com a força centrifuga, assim variando em alta e baixa ?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #23

      se eu entendi/olhei bem, as pos da parte quente trabalham sobre um eixo, que se move de acordo com a força centrifuga, assim variando em alta e baixa ?

      [snapback]531177[/snapback]

      ? isso aí.

      sou uma anta pra explicar

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #24

        ? isso aí.

        sou uma anta pra explicar

        [snapback]531178[/snapback]

        nada…só dois modos de dizer a mesma coisa

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #25

          olha, na minha opinião de leigo e entusiasta de turbos, pegada de baixa mesmo (daquelas que toca o pe e canta o pneu) e turbo, não combinam…

          pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o...

          turbo eu particularmente gosto em giro alto… o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

          [snapback]530901[/snapback]

          tb curto assim :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #26

            seria quase o mesmo (se não for maior) espaço de 2 turbos…

            ja li sobre esse sistema…..

            ? interessante, mas acaba bem caro, e precisa ver onde por tudo isso no cofre do motor

            [snapback]531088[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Daniel Tuning
              escreveu em última edição por
              #27

              no brasil a ford ranger power stroke utiliza essa turbina tgv, as f250 que vão pra austr?lia também

              [snapback]531173[/snapback]

              tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #28

                tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

                [snapback]531606[/snapback]

                nao seria muito grande

                mas nao ha problema de usar turbina de outro carro ou outro combustivel, ja vi gente usar de sprinter

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

                  [snapback]531606[/snapback]

                  o preço?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                    po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      alias, o tal schubumluftventil nao eh a turbina, o que

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                        po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                        [snapback]531630[/snapback]

                        responsavel pelo by pass é o magnet kunbluf :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          (daquelas que toca o pe e canta o pneu) pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o…

                          turbo eu particularmente gosto em giro alto... o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

                          [snapback]530901[/snapback]

                          em um v8 forte, isso é praticamente uma regra….... é sensação mais impressionante que já tive.......

                          você vir de 40-50km/h com marcha engatada.....e só de colocar 1/2 pedal de acelerador........o monstrinho começa a fritar pneu e jogar a traseira de lado......

                          arrepia....

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            xtreme
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                            po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                            [snapback]531630[/snapback]

                            frischluft = ar fresco

                            riementrieb kompressor = compressor da movimentação de correia

                            magnetkupplung = embreagem magn?tica

                            regelklappe = válvula de controle

                            luftfilter = filtro de ar

                            drosselklappe = valvula de borboleta

                            saugrohr = turbo de sucção

                            ladeluftkuhler = intercooler

                            kurbelwelle = eixo de manivela

                            schubumluftventil = válvula de ar circulando a pressão

                            :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              xucrutisó heheheehhe

                              alemao rlz….

                              embreagem magnetica no blower? os kras tao enjoados hein... isso deve ser um monstro...

                              1 Resposta Última resposta

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