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Viabilidade de bi turbo sequencial

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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #23

    se eu entendi/olhei bem, as pos da parte quente trabalham sobre um eixo, que se move de acordo com a força centrifuga, assim variando em alta e baixa ?

    [snapback]531177[/snapback]

    ? isso aí.

    sou uma anta pra explicar

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #24

      ? isso aí.

      sou uma anta pra explicar

      [snapback]531178[/snapback]

      nada…só dois modos de dizer a mesma coisa

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #25

        olha, na minha opinião de leigo e entusiasta de turbos, pegada de baixa mesmo (daquelas que toca o pe e canta o pneu) e turbo, não combinam…

        pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o...

        turbo eu particularmente gosto em giro alto… o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

        [snapback]530901[/snapback]

        tb curto assim :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #26

          seria quase o mesmo (se não for maior) espaço de 2 turbos…

          ja li sobre esse sistema…..

          ? interessante, mas acaba bem caro, e precisa ver onde por tudo isso no cofre do motor

          [snapback]531088[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Daniel Tuning
            escreveu em última edição por
            #27

            no brasil a ford ranger power stroke utiliza essa turbina tgv, as f250 que vão pra austr?lia também

            [snapback]531173[/snapback]

            tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #28

              tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

              [snapback]531606[/snapback]

              nao seria muito grande

              mas nao ha problema de usar turbina de outro carro ou outro combustivel, ja vi gente usar de sprinter

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #29

                tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

                [snapback]531606[/snapback]

                o preço?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                  po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    alias, o tal schubumluftventil nao eh a turbina, o que

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                      po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                      [snapback]531630[/snapback]

                      responsavel pelo by pass é o magnet kunbluf :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        (daquelas que toca o pe e canta o pneu) pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o…

                        turbo eu particularmente gosto em giro alto... o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

                        [snapback]530901[/snapback]

                        em um v8 forte, isso é praticamente uma regra….... é sensação mais impressionante que já tive.......

                        você vir de 40-50km/h com marcha engatada.....e só de colocar 1/2 pedal de acelerador........o monstrinho começa a fritar pneu e jogar a traseira de lado......

                        arrepia....

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                          po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                          [snapback]531630[/snapback]

                          frischluft = ar fresco

                          riementrieb kompressor = compressor da movimentação de correia

                          magnetkupplung = embreagem magn?tica

                          regelklappe = válvula de controle

                          luftfilter = filtro de ar

                          drosselklappe = valvula de borboleta

                          saugrohr = turbo de sucção

                          ladeluftkuhler = intercooler

                          kurbelwelle = eixo de manivela

                          schubumluftventil = válvula de ar circulando a pressão

                          :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            xucrutisó heheheehhe

                            alemao rlz….

                            embreagem magnetica no blower? os kras tao enjoados hein... isso deve ser um monstro...

                            1 Resposta Última resposta

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