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Upgrade na saveiro

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #90

    putz, cara….

    nao e por mal, mas acreditar 100% no rendimento de um carro sem saber tudo q ele tem e o que ele e, ainda mais virando tempo baixo assim, sem uma comprovacao, fica foda.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #91

      putz, cara….

      nao e por mal, mas acreditar 100% no rendimento de um carro sem saber tudo q ele tem e o que ele e, ainda mais virando tempo baixo assim, sem uma comprovacao, fica foda.

      [snapback]534096[/snapback]

      quem disse que eu acredito 100% ??? só tem 3 carros que eu sei 100% o que tem e o que rende, o meu, um omega aspirado e um astra que ajudei a montar e já andei neles…

      o portugues lá disse que ia mandar a lista de tempo da arrancada que vai ter... pq so de olhar vêdeos não dá né é o vêdeo dele é impressionante, mas não passa disso... um vêdeo...

      abraço,

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #92

        ate q enfim xegaram no bom senso de saber separar os dois mundos..

        funcionar eh uma coisa e funcionar eficientemente eh outra…

        para cada necessidade existem uma solu?ao. carros de pista nao podem ser comparados a carros de uso normal, os chamados de rua .

        precisa de agressao p isso, amigo cleber, seja mais sensato, tenha mais calma.

        entendam isso pelamordedeus...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #93

          vou dar minha visão do video:

          um carro com o cambio extremamente curto (praticamente um pv) virando seus 8krpm com uma turbina que pega rápido (provavelmente não é turbina grande como as que usamos por aqui) e um cara que não tem a menor dá de pisar batendo 230 no painel depois de um certo tempo.

          impressiona o giro colar? claro. quem não gosta de ver isso?

          se o cara so postasse o video e falasse só q era carro de rua, parabéns. realmente pra rua parece estar bem legal pra ter só o que foi dito.

          mas dai a comprovar o rendimeto, são outros 500….

          quero ver o papel das parciais e o video mostrando os 12.1 em 402m

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #94

            vou dar minha visão do video:

            um carro com o cambio extremamente curto (praticamente um pv) virando seus 8krpm com uma turbina que pega rápido (provavelmente não é turbina grande como as que usamos por aqui) e um cara que não tem a menor dá de pisar batendo 230 no painel depois de um certo tempo.

            impressiona o giro colar? claro. quem não gosta de ver isso?

            se o cara so postasse o video e falasse só q era carro de rua, parabéns. realmente pra rua parece estar bem legal pra ter só o que foi dito.

            mas dai a comprovar o rendimeto, são outros 500….

            quero ver o papel das parciais e o video mostrando os 12.1 em 402m

            [snapback]534105[/snapback]

            meu pensamento eh bem esse tbem, carro de rua show.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guauad
              escreveu em última edição por
              #95

              vou dar minha visão do video:

              um carro com o cambio extremamente curto (praticamente um pv) virando seus 8krpm com uma turbina que pega rápido (provavelmente não é turbina grande como as que usamos por aqui) e um cara que não tem a menor dá de pisar batendo 230 no painel depois de um certo tempo.

              impressiona o giro colar? claro. quem não gosta de ver isso?

              se o cara so postasse o video e falasse só q era carro de rua, parabéns. realmente pra rua parece estar bem legal pra ter só o que foi dito.

              mas dai a comprovar o rendimeto, são outros 500….

              quero ver o papel das parciais e o video mostrando os 12.1 em 402m

              [snapback]534105[/snapback]

              concordo contigo , o video é menos pior que gr?ficos m?gicos de dinamometro .

              vai ai a configuração do carro :

              vw polo g-40 ano 1993, injeção digifant original (antiga), borboleta original de 50 mm, com motor 1,272 litros (menor que um 1.3 litros), 8 válvulas, 75 hp originais (esse motor sobrealimentado de fábrica tem 115 hp), taxa de compressão original, cabeçote com cabeça plana (velho e ultrapassado), todas as peças internas originais, sensor de detonação , válvulas originais, comando original 268 na admissão e 282 escape, com 1,0 quilo na gasolina de 100 octanas, corte as 8500 rpm, também utilizando a ignição cm racing plus e meg , feito conforme manual do meg…

              a turbina confirmo depois , mas não é pequena não , tem muito 2.0 aqui rodando com turbina menor .

              sds

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #96

                qual sua cilindrada?

                qual a do shimi?

                caraio… 2.2 x 1.2k de turbo e ainda perder??? ou é ponto ou é chao ou eh cabeçote se fosse falta de alimentacao, fritava tudo nos 2.2k de turbo

                [snapback]533361[/snapback]

                como diz o ditado dos sabios pressão não é nada sem acerto :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???

                    [snapback]534431[/snapback]

                    a principio ft.

                    sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

                    quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

                    :^^:

                    o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

                    isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      heuaheuaheua o japa eh foda mesmo.

                      falei com ele semana retrasada ele disse que daqui 1 mes pode estar a venda pro usuario final a nova his.

                      quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

                        [snapback]534438[/snapback]

                        vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

                        de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

                        vai de ft também?

                        eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

                        lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                        :^^:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          vou sim de ft o modulo esta sendo instalado essa semana.

                          ? eu lembro dessa discussao, enfim espero nao ter problemas com fueltech hj em dia…ja que o produto esta + maduro.

                          4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

                            [snapback]534445[/snapback]

                            a idéia é já partir pro metanol nessa etapa.

                            já que tenho um cr?dito que não contava, quero aproveitar pra gastar com metanol.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                              :^^:

                              [snapback]534441[/snapback]

                              derrepente tai o lance de eu ter perguntando tantas vezes pro ivo pq ele naum usava somente a ft e ele nunca me respondeu nada…...

                              grande defeito da ft ainda é preço...hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

                                de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

                                vai de ft também?

                                eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

                                lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                                :^^:

                                [snapback]534441[/snapback]

                                eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                                  [snapback]534467[/snapback]

                                  por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                                  ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                                  :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MarceloJS
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    a principio ft.

                                    sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

                                    quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

                                    :^^:

                                    o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

                                    isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

                                    :d

                                    [snapback]534434[/snapback]

                                    fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                                    sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                                    em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MarceloJS
                                      escreveu em última edição por
                                      #107

                                      por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                                      ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                                      :^^:

                                      [snapback]534468[/snapback]

                                      configuração parecida com o nosso turbo-b (4 bicos 160 lbs/h + bomba aeromotive), rodando no metanol.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        respeitável haras

                                        já acertei um carro com estes bicos, o tempo de injeção no mínimo ficava ainda muito rico demais mesmo com 2bar de pressão na linha, aí botou de 96lbs… um tesão de lisinho, mas o consumo ?ra meio alto (preão a pagar pelo dead time alto) e o dono acabou optando por voltar a 4 bicos originais + chip de conversão/ponto de turbo e suplementar...

                                        segundo o dono o carro ficou mais econômico e achou ele que estava andando mais (o que eu até achei tbm) mas como não mediu com suplementar eu num posso dizer...

                                        qdo ?ra ainda com os 4 de 96 lbs e apenas 0,7bar deu pouco mais de mais de 255 na roda no dinojet...mais ou menos uns 290 cv de motor (motor 2.1 16v forjadinho) e isso sem nem ter amaciado direito, comando ou trabalho no cabeçote...

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                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          legal fluff boa sorte ai no projeto…e que na proxima etapa venha temporal

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