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Upgrade na saveiro

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #99

    heuaheuaheua o japa eh foda mesmo.

    falei com ele semana retrasada ele disse que daqui 1 mes pode estar a venda pro usuario final a nova his.

    quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #100

      quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

      [snapback]534438[/snapback]

      vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

      de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

      vai de ft também?

      eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

      lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

      :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #101

        vou sim de ft o modulo esta sendo instalado essa semana.

        ? eu lembro dessa discussao, enfim espero nao ter problemas com fueltech hj em dia…ja que o produto esta + maduro.

        4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #102

          4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

          [snapback]534445[/snapback]

          a idéia é já partir pro metanol nessa etapa.

          já que tenho um cr?dito que não contava, quero aproveitar pra gastar com metanol.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #103

            lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

            :^^:

            [snapback]534441[/snapback]

            derrepente tai o lance de eu ter perguntando tantas vezes pro ivo pq ele naum usava somente a ft e ele nunca me respondeu nada…...

            grande defeito da ft ainda é preço...hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #104

              vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

              de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

              vai de ft também?

              eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

              lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

              :^^:

              [snapback]534441[/snapback]

              eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #105

                eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                [snapback]534467[/snapback]

                por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MarceloJS
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  a principio ft.

                  sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

                  quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

                  :^^:

                  o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

                  isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

                  :d

                  [snapback]534434[/snapback]

                  fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                  sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                  em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MarceloJS
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                    ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                    :^^:

                    [snapback]534468[/snapback]

                    configuração parecida com o nosso turbo-b (4 bicos 160 lbs/h + bomba aeromotive), rodando no metanol.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      respeitável haras

                      já acertei um carro com estes bicos, o tempo de injeção no mínimo ficava ainda muito rico demais mesmo com 2bar de pressão na linha, aí botou de 96lbs… um tesão de lisinho, mas o consumo ?ra meio alto (preão a pagar pelo dead time alto) e o dono acabou optando por voltar a 4 bicos originais + chip de conversão/ponto de turbo e suplementar...

                      segundo o dono o carro ficou mais econômico e achou ele que estava andando mais (o que eu até achei tbm) mas como não mediu com suplementar eu num posso dizer...

                      qdo ?ra ainda com os 4 de 96 lbs e apenas 0,7bar deu pouco mais de mais de 255 na roda no dinojet...mais ou menos uns 290 cv de motor (motor 2.1 16v forjadinho) e isso sem nem ter amaciado direito, comando ou trabalho no cabeçote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        legal fluff boa sorte ai no projeto…e que na proxima etapa venha temporal

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                          cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                            sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                            em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                            [snapback]534475[/snapback]

                            valeu, marcelo

                            desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                            boa sorte pra voce na nova categoria

                            :^^:

                            eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                            hehehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                              cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                              [snapback]534483[/snapback]

                              valeu, over

                              o carro no inicio usava metanol, mas como sou um quebrado, fui pro alcool pq não aguentaria bancar. mas o cheiro do metanol queimando (desde que vc nao fique bem na boca pra chorar) é uma delicia. hehehehehe

                              antes da ultima etapa, o alcool no tanque acabou e o bruno largou um pouquinho de metanol só pra manobrar o carro na oficina. eita diferença na hora de pisar.

                              agora vamo afundar de vez nessa jaca. hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #113

                                eita

                                vc vai sentir…a diferença são uns 6% a mais de potência com a mesma pressão e curva de ponto... 6% de nada são nada... mas de digamos 500cv são 30 cv algo sensável no tempo... sem falar que vc pode usar mais ponto e tentar andar mais fino (metanol gera menos calor e protanto é mais dificil derreter pistão ou ter detonação) pra ver se ganha ainda mais um pouco...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MarceloJS
                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  valeu, marcelo

                                  desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                                  boa sorte pra voce na nova categoria

                                  :^^:

                                  eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                                  hehehehehehe

                                  [snapback]534486[/snapback]

                                  ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                  e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #115

                                    ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                    e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                    [snapback]534491[/snapback]

                                    show de bola boa sorte mesmo pra voces

                                    quero ver a criança virando os z?io na reta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #116

                                      onde que carburado anda + que injetado??

                                      tem uma lista grande de injetados na ponta….

                                      [snapback]533981[/snapback]

                                      onde?

                                      em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

                                      ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

                                      lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

                                      agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #117

                                        ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #118

                                          aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.

                                          e vira q vira hem…

                                          isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...

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