Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro conceito para a nova oficina do goiano:

Carro conceito para a nova oficina do goiano:

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 46 Posters 19.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #116

    o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto :pedala:

    [snapback]552337[/snapback]

    ah sim.

    ? que eu vi como efi no post e pensei que eu tava viajando

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FRMG78
      escreveu em última edição por
      #117

      aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

      por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

      [snapback]552252[/snapback]

      tem raz?o, acho que seria mais fácil encontrar em desmanches de interior

      me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............ :p

      abraços

      [snapback]552312[/snapback]

      thiago por aqui até dá para achar mas o problema seria o frete, talvez saia muito caro para você. tente dar uma olhada aí pelas redondezas, creio que você deve achar… caso você leve adiante este projeto especificamente me dá um toque que tem um amigo meu que já fez algumas dezenas destas adaptações (cheverick) que eu posso falar com ele para dar alguns conselhos.

      um abraço

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #118

        deixa eu me intrometer :hauhau:

        uma brasilia com um ap 2.0 turbao grande, largos pneus 255/15 na traseira ficaria muito bom.

        so tem que tomar cuidado pra nao quebrar o encosto do banco se o cara pesar mais de 100kg. :p

        pelo menos a adrenalina seria garantida.

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #119

          brasilia 1.6 a ar… injetada turbo... projeto interessante...

          pega trouxa total... del rey ou escort ap... tem algumas opooes.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #120

            bem complicado montar um carro diferente a um preco baixo tmb

            ps frmg78, vc conhece ou participa do amigos do opala…eu vi o adesivo numa caravan qnd vinha trabalhar hj

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FRMG78
              escreveu em última edição por
              #121

              bem complicado montar um carro diferente a um preco baixo tmb

              ps frmg78, vc conhece ou participa do amigos do opala…eu vi o adesivo numa caravan qnd vinha trabalhar hj

              [snapback]553242[/snapback]

              não conhe?o…. digamos que eu seja um opaleiro solit?rio :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #122

                monza 1994 4portas 2.0 mpfi completo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #123

                  opala turbo.

                  resistente, vem potência em abundancia e é relativamente barato.

                  sem duvida a opção mais barata para se ter um carro realmente forte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #124

                    mais segundo o gun ai, o carro tb eh pra levar as madame pra casa… no conforto.

                    mais tb eh pra surpreender os boys que acham que carro forte tem que ser ap...

                    ps: conheco madames (vilgas peruas, minhas clientes) que nao entrariam num chevette/opala/brasilia/fusca e afins... e como estamos falando aki de negocio e não paixao... o din din delas eh o que importa... ja um monzao/temprao/parati bola são carros com potencial e satisfaz 90% das pessoas...

                    tá ai meus 0.2kgf

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #125

                      po fravio, madame q cola em oficina de preparacao nao esta pensando em conforto nao…..ta pensando so na pressao :fabiorr:

                      se for pensar em conforto vai de bmw, algum carro nacional puro conforto originebas :fluff2: soq ai nao promove a oficina

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #126

                        po, um opalao arrumadinho, com suspensao meio termo, nao é confortavel? eu iria de opala.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #127

                          um opala pra madame ainda aceitar de ir so diplomata, akela funeca perfeita e sempre limpinho….insulfilm claro, se tiver pretao pessoal ja torce o nariz

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #128

                            primeiramente desculpem pela aus?ncia: estive meio acidentado por esses dias…..

                            quem quiser saber mais, coloquei um tópico lá no off.........

                            mas vamos lá

                            :dance:

                            marca gm - chevrolet

                            modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                            código fipe 004050-9

                            ano modelo 1996 gasolina

                            preão m?dio 

                            eu idolatro esse carro

                            [snapback]552319[/snapback]

                            sem chance dar 13.000,00 num monza desses….....

                            se eu fosse comprar, seria um dos antigos, 2 portas .........por uns 6 a 7 mil e o resto era pra preparar............. :fabiorr:

                            deixa eu me intrometer

                            uma brasilia com um ap 2.0 turbao grande, largos pneus 255/15 na traseira ficaria muito bom.

                            so tem que tomar cuidado pra nao quebrar o encosto do banco se o cara pesar mais de 100kg. :fluff2:

                            pelo menos a adrenalina seria garantida.

                            abracos

                            wagner luis

                            [snapback]553216[/snapback]

                            se eu pudesse ter 2 carros, com certeza uma tl entraria fortemente na lista….......mas como vai ser meu carro de dia-dia.......... :nerd:

                            ps: eu peso 105kg :fluff2: :ohoh:

                            po fravio, madame q cola em oficina de preparacao nao esta pensando em conforto nao…..ta pensando so na pressao :d

                            se for pensar em conforto vai de bmw, algum carro nacional puro conforto originebas so q  ai nao promove a oficina

                            [snapback]554195[/snapback]

                            vejam bem: não será oficina de preparação…........até pq se eu for viver disso por aqui, morro de fome :ops:

                            vai ser uma oficina pequena e com serviços de alta qualidade em injeção eletrúnica, revisão geral, serviços rápidos como troca de óleos, filtros, pastilhas, etc....e a preparação de motores vai ocorrer naturalmente de acordo com a demanda dos clientes. vai ser um atendimento bem personalizado nesse sentido, com a qualidade do projeto acima de tudo.......sem pressa......mas forte e liso.

                            ah........e com certeza vai aparecer umas madames pra eu deixar em casa de vez em quando.........mas agora, principalmente depois do meu acidente, se elas não quiserem andar de carro vêio (que tá com cara de que vai ser meu proximo automovel) aí eu deixo elas no carro delas mesmo, hehehehehehee.....

                            ? isso............... ;)

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #129

                              ok galera, o golzinho foi comprado modelo caixa 1988/1989

                              code nome: severino project car

                              olha a cara do bichinho na porta da funilaria/pintura:

                              bloco já brunido e pronto pra montar…..só que ele já foi pintado de preto fosco alta temperatura......estado de zero

                              milinove com pistão de fusca 1.500 com saias cortadas e bielas de kombi diesel né 74

                              olha a diferença de peso do conjunto original pro que vou usar: o meu pesa 136g a mais…...isso pq pesei sem os anéis e ainda tava com as saias de pistão cortada :hauhau:

                              original ap 1.6 alcool

                              fusca + kd

                              continuo aceitando opiniões e sugestáes

                              abraão

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #130

                                pela ultima foto, parece ter ficado pouca coisa mais baixo que o original, certo é destaxadinho ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #131

                                  ? impressão minha ou esse esquema com pistão de fusca vai ficar quase da mesma altura q o conjunto original? confirma, goiano?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #132

                                    ? impressão minha ou esse esquema com pistão de fusca vai ficar quase da mesma altura q o conjunto original? confirma, goiano?

                                    [snapback]633025[/snapback]

                                    pela foto parecem ter a mesma altura, mudando a altura do pino…

                                    essa diferença de altura do pino, influencia em algo ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #133

                                      difern?a de altura do pino na prática não influencia nada não…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #134

                                        eita fico do mesmo tamanho ou não?

                                        o meu com pistão de ap 2.0 fico um precipicio dentro do bloco q foi fatiado…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Schucht
                                          escreveu em última edição por
                                          #135

                                          já tinha visto esse tipo de preparação em aspro. turbo ainda não.

                                          esses pistões do fusca devem aguentar uma boa pressão hein ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários