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Carro conceito para a nova oficina do goiano:

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    FRMG78
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    #121

    bem complicado montar um carro diferente a um preco baixo tmb

    ps frmg78, vc conhece ou participa do amigos do opala…eu vi o adesivo numa caravan qnd vinha trabalhar hj

    [snapback]553242[/snapback]

    não conhe?o…. digamos que eu seja um opaleiro solit?rio :p

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      Flavio Cruz
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      #122

      monza 1994 4portas 2.0 mpfi completo

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        Feind
        escreveu em última edição por
        #123

        opala turbo.

        resistente, vem potência em abundancia e é relativamente barato.

        sem duvida a opção mais barata para se ter um carro realmente forte.

        1 Resposta Última resposta
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #124

          mais segundo o gun ai, o carro tb eh pra levar as madame pra casa… no conforto.

          mais tb eh pra surpreender os boys que acham que carro forte tem que ser ap...

          ps: conheco madames (vilgas peruas, minhas clientes) que nao entrariam num chevette/opala/brasilia/fusca e afins... e como estamos falando aki de negocio e não paixao... o din din delas eh o que importa... ja um monzao/temprao/parati bola são carros com potencial e satisfaz 90% das pessoas...

          tá ai meus 0.2kgf

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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #125

            po fravio, madame q cola em oficina de preparacao nao esta pensando em conforto nao…..ta pensando so na pressao :fabiorr:

            se for pensar em conforto vai de bmw, algum carro nacional puro conforto originebas :fluff2: soq ai nao promove a oficina

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lost
              escreveu em última edição por
              #126

              po, um opalao arrumadinho, com suspensao meio termo, nao é confortavel? eu iria de opala.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
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                SemControle
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                #127

                um opala pra madame ainda aceitar de ir so diplomata, akela funeca perfeita e sempre limpinho….insulfilm claro, se tiver pretao pessoal ja torce o nariz

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #128

                  primeiramente desculpem pela aus?ncia: estive meio acidentado por esses dias…..

                  quem quiser saber mais, coloquei um tópico lá no off.........

                  mas vamos lá

                  :dance:

                  marca gm - chevrolet

                  modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                  código fipe 004050-9

                  ano modelo 1996 gasolina

                  preão m?dio 

                  eu idolatro esse carro

                  [snapback]552319[/snapback]

                  sem chance dar 13.000,00 num monza desses….....

                  se eu fosse comprar, seria um dos antigos, 2 portas .........por uns 6 a 7 mil e o resto era pra preparar............. :fabiorr:

                  deixa eu me intrometer

                  uma brasilia com um ap 2.0 turbao grande, largos pneus 255/15 na traseira ficaria muito bom.

                  so tem que tomar cuidado pra nao quebrar o encosto do banco se o cara pesar mais de 100kg. :fluff2:

                  pelo menos a adrenalina seria garantida.

                  abracos

                  wagner luis

                  [snapback]553216[/snapback]

                  se eu pudesse ter 2 carros, com certeza uma tl entraria fortemente na lista….......mas como vai ser meu carro de dia-dia.......... :nerd:

                  ps: eu peso 105kg :fluff2: :ohoh:

                  po fravio, madame q cola em oficina de preparacao nao esta pensando em conforto nao…..ta pensando so na pressao :d

                  se for pensar em conforto vai de bmw, algum carro nacional puro conforto originebas so q  ai nao promove a oficina

                  [snapback]554195[/snapback]

                  vejam bem: não será oficina de preparação…........até pq se eu for viver disso por aqui, morro de fome :ops:

                  vai ser uma oficina pequena e com serviços de alta qualidade em injeção eletrúnica, revisão geral, serviços rápidos como troca de óleos, filtros, pastilhas, etc....e a preparação de motores vai ocorrer naturalmente de acordo com a demanda dos clientes. vai ser um atendimento bem personalizado nesse sentido, com a qualidade do projeto acima de tudo.......sem pressa......mas forte e liso.

                  ah........e com certeza vai aparecer umas madames pra eu deixar em casa de vez em quando.........mas agora, principalmente depois do meu acidente, se elas não quiserem andar de carro vêio (que tá com cara de que vai ser meu proximo automovel) aí eu deixo elas no carro delas mesmo, hehehehehehee.....

                  ? isso............... ;)

                  abraços

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                    ? Offline
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                    #129

                    ok galera, o golzinho foi comprado modelo caixa 1988/1989

                    code nome: severino project car

                    olha a cara do bichinho na porta da funilaria/pintura:

                    bloco já brunido e pronto pra montar…..só que ele já foi pintado de preto fosco alta temperatura......estado de zero

                    milinove com pistão de fusca 1.500 com saias cortadas e bielas de kombi diesel né 74

                    olha a diferença de peso do conjunto original pro que vou usar: o meu pesa 136g a mais…...isso pq pesei sem os anéis e ainda tava com as saias de pistão cortada :hauhau:

                    original ap 1.6 alcool

                    fusca + kd

                    continuo aceitando opiniões e sugestáes

                    abraão

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #130

                      pela ultima foto, parece ter ficado pouca coisa mais baixo que o original, certo é destaxadinho ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #131

                        ? impressão minha ou esse esquema com pistão de fusca vai ficar quase da mesma altura q o conjunto original? confirma, goiano?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #132

                          ? impressão minha ou esse esquema com pistão de fusca vai ficar quase da mesma altura q o conjunto original? confirma, goiano?

                          [snapback]633025[/snapback]

                          pela foto parecem ter a mesma altura, mudando a altura do pino…

                          essa diferença de altura do pino, influencia em algo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #133

                            difern?a de altura do pino na prática não influencia nada não…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #134

                              eita fico do mesmo tamanho ou não?

                              o meu com pistão de ap 2.0 fico um precipicio dentro do bloco q foi fatiado…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #135

                                já tinha visto esse tipo de preparação em aspro. turbo ainda não.

                                esses pistões do fusca devem aguentar uma boa pressão hein ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #136

                                  eita fico do mesmo tamanho ou não?

                                  o meu com pistão de ap 2.0 fico um precipicio dentro do bloco q foi fatiado…

                                  [snapback]633079[/snapback]

                                  os pistões 1.6 alcool são 81mm cabeça plana pra 12,0:1 de taxa

                                  os pistões fusca são 83mm c?ncavos pra + - 9,0:1 de taxa com as bielas kd, segundo algumas fontes.

                                  só vou saber ao certo quando montar e buretar tudo.

                                  pretendo ficar com uma taxa de 8,0:1 usando junta mais grossa e/ou retrabalhando as c?maras de combust?o.

                                  já tinha visto esse tipo de preparação em aspro. turbo ainda não.

                                  esses pistões do fusca devem aguentar uma boa pressão hein ?

                                  [snapback]633156[/snapback]

                                  eu ninca tinha visto em aspro :d

                                  de qualquer forma, pela diferença das canaletas do pistão de fusca, dá pra ver que é pra aguentar bastante desaforo sim…....heheheee....... :hauhau:

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #137

                                    desaforo que serei responsável de manter.

                                    se baixar de 1.8bar eu vou em feira só pra dar uns tapas no goiano.

                                    ps: realmente os pistões de fusca tem um jeitão mais brucut?. vamos ver até onde ele aguenta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #138

                                      ok galera, o golzinho foi comprado modelo caixa 1988/1989

                                      code nome:  severino project car

                                      olha a cara do bichinho na porta da funilaria/pintura:

                                      bloco já brunido e pronto pra montar…..só que ele já foi pintado de preto fosco alta temperatura......estado de zero

                                      milinove com pistão de fusca 1.500 com saias cortadas e bielas de kombi diesel né 74

                                      olha a diferença de peso do conjunto original pro que vou usar: o meu pesa 136g a mais…...isso pq pesei sem os anéis e ainda tava com as saias de pistão cortada   :olhos:

                                      original ap 1.6 alcool

                                      fusca + kd

                                      continuo aceitando opiniões e sugestáes

                                      abraão

                                      :ohoh:

                                      [snapback]633018[/snapback]

                                      saias cortadasó ai na foto to vendo é um vestido longo :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #139

                                        saias cortadasó ai na foto to vendo é um vestido longo  :)

                                        [snapback]633335[/snapback]

                                        pois é carol….....e olha que tinha mais uns 2 dedos de saia ali :olhos:

                                        eu mandei tirar só até onde achei que não comprometeria a resistencia dos pistões, analisando por dentro o formato da construção e refor?os deles.

                                        abraço.

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #140

                                          motor frankstein legal….

                                          se o peso tiver relacao com a quantidade de material e resistencia, sera um tanque de guerra

                                          1 Resposta Última resposta

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