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Nitro

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #2

    pq ja não ve o preão do coletor de ferro?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      diz a lenda q a queda de temperatura qdo vc injeta o nitro é q faz trincar coletores de pl?stico. acho que se vc colocar 4 bicos de nitro bem na boca do cabeçote (no final do coletor) esse risco de quebra não será um problema.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #4

        vc colocara o nitro + chip ou só o nitro?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #5

          o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

          e nao quebrou

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #6

            o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

            e nao quebrou

            [snapback]556176[/snapback]

            mas utilizou por qto tempo, injetava nitro direto??

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #7

              o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

              e nao quebrou

              [snapback]556176[/snapback]

              eu tenho a revista que ele fez esse teste…

              era stilo 1.8 16v

              ele fez isso no dinamometro da prado em cascavel... e ele mandou 90cv justamente pra explodi td.. e segundo o que ta escrito na revista... ele ficou surpreso que naum foi td pelos ares, e elogiou o sistema de injecao do carro q compensou td la na mistura e conseguiu manter td dentro dos conformes...

              mas pelo q ta na revista... ele fez isso no dinamometro... se ele usava 90cv sempre, ai ja sao outros 500... e eu tb duvido que dure mto tempo ...

              hehehe

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #8

                ai que tá fazer um teste é uma coisa, andar no dia a dia é outro

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rebel
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    to pensando em faze chip sim….

                    magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

                    vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

                      [snapback]556214[/snapback]

                      faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        boost28
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pode enfiar os 50cv sem medo. só claro não vai exagera no tempo q vais segura o bot?o. e outra se vais levar na illicit faz o seguinte.. nao vai quebra? tu paga se quebra? ai com certeza ele vai te da uma margem segura.. não se esque?a de remover o catalizador do carro + um filtrinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

                          [snapback]556240[/snapback]

                          1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            to pensando em faze chip sim….

                            magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

                            vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

                            [snapback]556227[/snapback]

                            nao apresentou nenhum sinal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
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                              #15

                              carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                              incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                                [snapback]556396[/snapback]

                                carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                                incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                                [snapback]556424[/snapback]

                                perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                                  [snapback]556455[/snapback]

                                  exato, ele trinca por choque termico…

                                  mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                                  ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #18

                                    o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #19

                                      comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                                      no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                                      se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                                      me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                                      resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                                      abraão

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #20

                                        exato, ele trinca por choque termico…

                                        mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                                        ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                                        [snapback]556461[/snapback]

                                        eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                                        e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                                        2006 naum sei dizer...

                                        abrako

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #21

                                          e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                                          2006 naum sei dizer...

                                          [snapback]556529[/snapback]

                                          ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                                          posso estar errado

                                          1 Resposta Última resposta

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