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Nitro

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    * Caroline Stella *
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    #3

    diz a lenda q a queda de temperatura qdo vc injeta o nitro é q faz trincar coletores de pl?stico. acho que se vc colocar 4 bicos de nitro bem na boca do cabeçote (no final do coletor) esse risco de quebra não será um problema.

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #4

      vc colocara o nitro + chip ou só o nitro?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #5

        o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

        e nao quebrou

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #6

          o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

          e nao quebrou

          [snapback]556176[/snapback]

          mas utilizou por qto tempo, injetava nitro direto??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #7

            o evandro lima certa vez colocou 90cv de nitro num stilo 1.8 (mesmo motor desse corsa)

            e nao quebrou

            [snapback]556176[/snapback]

            eu tenho a revista que ele fez esse teste…

            era stilo 1.8 16v

            ele fez isso no dinamometro da prado em cascavel... e ele mandou 90cv justamente pra explodi td.. e segundo o que ta escrito na revista... ele ficou surpreso que naum foi td pelos ares, e elogiou o sistema de injecao do carro q compensou td la na mistura e conseguiu manter td dentro dos conformes...

            mas pelo q ta na revista... ele fez isso no dinamometro... se ele usava 90cv sempre, ai ja sao outros 500... e eu tb duvido que dure mto tempo ...

            hehehe

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #8

              ai que tá fazer um teste é uma coisa, andar no dia a dia é outro

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #9

                eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rebel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  to pensando em faze chip sim….

                  magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

                  vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

                    [snapback]556214[/snapback]

                    faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      boost28
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pode enfiar os 50cv sem medo. só claro não vai exagera no tempo q vais segura o bot?o. e outra se vais levar na illicit faz o seguinte.. nao vai quebra? tu paga se quebra? ai com certeza ele vai te da uma margem segura.. não se esque?a de remover o catalizador do carro + um filtrinho

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

                        [snapback]556240[/snapback]

                        1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          to pensando em faze chip sim….

                          magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

                          vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

                          [snapback]556227[/snapback]

                          nao apresentou nenhum sinal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                            incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                              [snapback]556396[/snapback]

                              carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                              incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                              [snapback]556424[/snapback]

                              perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                                [snapback]556455[/snapback]

                                exato, ele trinca por choque termico…

                                mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                                ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #18

                                  o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                                    no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                                    se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                                    me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                                    resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                                    abraão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #20

                                      exato, ele trinca por choque termico…

                                      mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                                      ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                                      [snapback]556461[/snapback]

                                      eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                                      e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                                      2006 naum sei dizer...

                                      abrako

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                                        2006 naum sei dizer...

                                        [snapback]556529[/snapback]

                                        ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                                        posso estar errado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          MARCELO200MPH
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                                          mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                                          tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                                          ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                                          1 Resposta Última resposta

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