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Nitro

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  • J Offline
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    JF
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    #8

    ai que tá fazer um teste é uma coisa, andar no dia a dia é outro

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
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      #9

      eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

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      • R Offline
        R Offline
        rebel
        escreveu em última edição por
        #10

        to pensando em faze chip sim….

        magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

        vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

          [snapback]556214[/snapback]

          faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #12

            pode enfiar os 50cv sem medo. só claro não vai exagera no tempo q vais segura o bot?o. e outra se vais levar na illicit faz o seguinte.. nao vai quebra? tu paga se quebra? ai com certeza ele vai te da uma margem segura.. não se esque?a de remover o catalizador do carro + um filtrinho

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #13

              faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

              [snapback]556240[/snapback]

              1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #14

                to pensando em faze chip sim….

                magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

                vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

                [snapback]556227[/snapback]

                nao apresentou nenhum sinal.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                  incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                    [snapback]556396[/snapback]

                    carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                    incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                    [snapback]556424[/snapback]

                    perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                      [snapback]556455[/snapback]

                      exato, ele trinca por choque termico…

                      mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                      ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #19

                          comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                          no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                          se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                          me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                          resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                          abraão

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            exato, ele trinca por choque termico…

                            mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                            ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                            [snapback]556461[/snapback]

                            eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                            e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                            2006 naum sei dizer...

                            abrako

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                              2006 naum sei dizer...

                              [snapback]556529[/snapback]

                              ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                              posso estar errado

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                MARCELO200MPH
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                                mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                                tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                                ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                                  mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                                  [snapback]556588[/snapback]

                                  afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    exato, ele trinca por choque termico…

                                    opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                      [snapback]556636[/snapback]

                                      tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MARCELO200MPH
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                        [snapback]556636[/snapback]

                                        tenho a mesma opinião

                                        acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                                        o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

                                        1 Resposta Última resposta

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