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Nitro

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    Magoo
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    #13

    faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

    [snapback]556240[/snapback]

    1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

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    • M Offline
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      Magoo
      escreveu em última edição por
      #14

      to pensando em faze chip sim….

      magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

      vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

      [snapback]556227[/snapback]

      nao apresentou nenhum sinal.

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      • R Offline
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        ruiak
        escreveu em última edição por
        #15

        carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

        incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #16

          1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

          [snapback]556396[/snapback]

          carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

          incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

          [snapback]556424[/snapback]

          perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #17

            perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

            [snapback]556455[/snapback]

            exato, ele trinca por choque termico…

            mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

            ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #18

              o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #19

                comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                abraão

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                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  exato, ele trinca por choque termico…

                  mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                  ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                  [snapback]556461[/snapback]

                  eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                  e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                  2006 naum sei dizer...

                  abrako

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                    2006 naum sei dizer...

                    [snapback]556529[/snapback]

                    ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                    posso estar errado

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MARCELO200MPH
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                      mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                      tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                      ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                        mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                        [snapback]556588[/snapback]

                        afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          exato, ele trinca por choque termico…

                          opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                            [snapback]556636[/snapback]

                            tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MARCELO200MPH
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                              [snapback]556636[/snapback]

                              tenho a mesma opinião

                              acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                              o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

                              1 Resposta Última resposta

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