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Nitro

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    * Caroline Stella *
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    #16

    1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

    [snapback]556396[/snapback]

    carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

    incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

    [snapback]556424[/snapback]

    perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #17

      perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

      [snapback]556455[/snapback]

      exato, ele trinca por choque termico…

      mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

      ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

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      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #18

        o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

          no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

          se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

          me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

          resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

          abraão

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          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #20

            exato, ele trinca por choque termico…

            mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

            ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

            [snapback]556461[/snapback]

            eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

            e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

            2006 naum sei dizer...

            abrako

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #21

              e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

              2006 naum sei dizer...

              [snapback]556529[/snapback]

              ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

              posso estar errado

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MARCELO200MPH
                escreveu em última edição por
                #22

                usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                  mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                  [snapback]556588[/snapback]

                  afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    exato, ele trinca por choque termico…

                    opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                      [snapback]556636[/snapback]

                      tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MARCELO200MPH
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                        [snapback]556636[/snapback]

                        tenho a mesma opinião

                        acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                        o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

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