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Manometro de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #15

    montei com manqueira de injeção de 4mm, é bastante rígida, porem amortece os sokinhos da vibracao… perfeito

    teste ai, vai funcionar :d

    :d

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #16

      :d

      [snapback]556345[/snapback]

      to esperando minha bureta de 1l ate hoje…..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #17

        ele não teve problemas com as bombas pouco tempo depois?

        [snapback]556340[/snapback]

        pultz carol, ai tu me pegou.

        isso não fiquei sabendo mas quando viajamos para santos aquele dosador piro agente.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #18

          o meu tb vibra em meia carga… e é carburado 3e, dosador pequeno, linhas de 8mm internas e bomba de monza.

          sabe que acho q eh isso? a membrana começa a vibrar qdo começa a subir a pressão ( ponha a mao tapando a boca e sopre pra ver a vibração ) ai como é uma mola, começa a entrar em ressonancia e vibrar tudo. hj ele vibra sempre q tem pressao, com 1... 1,2 kg final de pressão de linha. qdo tinha mais pressao no turbo e tuchava 2kg de pressao de combustivel ele apenas variava.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #19

            dizem q é bolha de ar…dizem q é da qualidade do man?metro.

            bom, usei desde man?metro da cronomac até man?metro auto meter com gel, e nunca tremeu o ponteiro de nenhum deles, ao passo que ja vi esse problema em carros de amigos, onde simplesmente eu não consegui ler a pressão de combustivel, mesmo com auto meter sport comp (sem gel).

            [snapback]556325[/snapback]

            esse é dus bão hehehe

            zaza, nunca vi isso nao cara, ja tive cronomac e autometer, nunca rolou isso, sempre em carro injetado.

            ja tentou espetar outro manometro pra ver se para?

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #20

              eu nem expliquei direito lá no 1? post…

              o meu tb vibra meio que de vez em quando ... mais é frequente esse de vez em quando .

              e não é em todo o funcionamento do carro que ele vibra... tipo, se vou acelerando, vibra mais em um determinado giro... ou as vezes em wot...

              eu acho que mangueiras mais grossas, como a carol falou tb ajude bem. no meu caso eu uso mangueiras originais, e o man?metro está em um t , entre o bico auxiliar e a flauta, ligado com aqueles caninhos de plastico ou nylon, não sei a medida.

              zaza, se conseguir fazer algo que resolva isso não esque?a de me avisar :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #21

                bom muita gente ja teve esse problema de ocilação do manometro de combustivel e eu não poderia fica fora dessa o meu só consegui resolve trocando pré filtro,filtro de combustivel e uma boa borifada de gasolina na linha de combustivel e limpando o manometro com gasolina o gel de alccol que se acumula ali faz a mardita ocilação pra mim resolveu.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  problema resolvido

                  liguei minha linha secundaria, e agora o manometro fica pianinho…... hehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    mass como linha secundaria ????

                    retorno ?

                    nao entendi .

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      mass como linha secundaria ????

                      retorno ?

                      nao entendi .

                      [snapback]558573[/snapback]

                      eu tenho uma linha que alimentava a flauta e o bico suplementar, e tinha outra linha com uma bomba de gti desligada.

                      agora consegui um regulador de pressao que casou na linha original apra alimentar a flauta e passei o reg. de pressao do tempra para linha secundaria, pq ele tem ajuste.

                      ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.

                        2 bicos ou 2 linhasó :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          2 bicos ou 2 linhas?  :d

                          [snapback]558587[/snapback]

                          2 linhas e 2 bicos…......

                          eu tinha um bico de 160 lbs/h desligado e uma bomba de gti, agora esta tudo ligado........ :hauhau:

                          nao via faltar comida para meus cavalinhos....... :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TETEUS MWT
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu tenho tb esse orlanrober, ja troquei 5x o manometro, e faz exatamente a mesma coisa q o teu zaza…

                            na lenta não vibra e de po em baixo tb não, mas andando na boa vibra muito, barulho horrendo...

                            o q eu notei eh o seguinte, eu tenho 3 bombas de gti, uma vez desliguei 2 bombas e rodei 1 dia só com uma, e o barulho parou totalmente, quando liguei de volta as outras 2 voltou na hora o barulho, eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele…

                              meio sem sentido isso aew… manometro nao aguentar pressao? ta mais facil ele nao aguentar vivracao e/ou oscilacao na linha...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                analisando os relatos acima da para notar que varios fatores influenciam diretamente essa vibra?ao em rotação/carga intermediaria como por ex:

                                • posicao onde é ligada a conexao do manometro

                                • diametro da mangueira da linha e diametro da mangueira do manometro

                                • posição do regulador de pressao.

                                • volume de combustivel

                                • bolhas de ar na linha

                                quanto mais longe da flauta ficar a conexao do manometro melhor (o que nao ocorre no meu caso)

                                quanto maior a largura das mangueiras, mais elas atuam como um amortecedor de linha e ajudam essa vibração (uso 1 tecalon de 8mm para flauta)

                                regulador de pressao deve ficar depois da flauta( o meu fica antes)

                                por ai vamos tirando algumas conclusoes.

                                1 Resposta Última resposta

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